PSG quer Messi e Sergio Ramos para a próxima temporada

Rivais no futebol espanhol, craques podem jogar lado a lado na próxima temporada

Com o contrato chegando ao fim nesta temporada, Lionel Messi, do Barcelona, e Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid, estão livres para assinar com qualquer outro clube. Entretanto, o PSG saiu na frente e mostrou interesse em repatriar ambos os craques. Assim, entenda o caso que envolve dois dos maiores jogadores da atualidade.

Sergio Ramos disse não para o Real Madrid

Segundo o jornal As, o experiente zagueiro não aceitou renovar o seu contrato com o Real por não concordar com a proposta que lhe foi oferecida. Além disso, querer um contrato longo e o aumento de salário são os principais motivos para o jogador não aceitar o acordo.

Fiorentino Pérez, presidente do Real Madrid, chegou a conversar com o atleta diversas vezes, mas não houve nenhum entendimento entre ambas as partes. Mesmo assim, a diretoria concordou em oferecer contrato de dois anos. Porém, resta saber a resposta do jogador. Com a crise devido à pandemia do coronavírus, clubes ao redor do mundo sofrem com gastos excessivos e precisam realizar medidas para evitar problemas maiores.

Enquanto isso, o relógio corre e times de diferentes países ficam de olho para fisgar Ramos.

Sergio ramos na apresentação ao real madrid, em 2005
Realmadrid. Com

Lionel Messi está livre para sair do Barcelona

Ídolo do Barcelona, o argentino também estará livre para ir. Com o contrato acabando no meio deste ano, Messi pode assinar com qualquer outro clube.

No ano passado, o imbróglio envolvendo Messi e a renovação com o Barcelona também estampou capas de jornais mundo afora. Por fim, a saída de Luis Suárez, a goleada por 8 a 2 do Bayern de Munique na Champions League passada e a temporada sem troféus fez com que o craque afirmasse não querer mais jogar no time catalão. No fim das contas, acabou ficando.

Desta vez, Messi pode realmente estar de saída do clube que o acolheu e o tornou ídolo de uma nação.

Então, o que planeja o PSG?

O principal objetivo da equipe francesa é ganhar a Champions League, a primeira da história do clube. Entretanto, na temporada 2019/20, o time do Paris alcançou a final, mas acabou superado pelo Bayern de Munique por 1 a 0.

Dessa maneira, segundo Josep Pedrerol, jornalista do programa El Chiringuito na emissora espanhola Mega, a diretoria do PSG já teria o plano de apresentar uma proposta para colocar Lionel Messi e Sergio Ramos lado a lado, ou seja, dar ao treinador Pochettino uma mega equipe. Além disso, tendo Neymar, Di Maria, Mbappé e todo o restante do plantel, o Paris chegaria com força máxima na competição internacional.

Resta saber como será o desfecho desta novela. Se conseguir trazer Messi e Sergio Ramos, o PSG pode transformar-se em uma potência do futebol.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes