Nashville SC x Atlanta United: onde assistir ao jogo da MLS hoje (08/07)

Confronto nesta quinta-feira entre as equipes é válido pela temporada regular

Nashville SC  Atlanta United se enfrentam nesta quinta-feira (08) a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Nissan Stadium, pela temporada regular da MLS, a Major League Soccer. Pela Conferência Leste, ambas as equipes precisam vencer para subir na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo do Nashville SC  Atlanta United hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde assistir ao jogo de Nashville SC x Atlanta United hoje?

Horário: 21h30

Onde assistir ao vivo: DAZN

 

O DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Nashville SC  Atlanta United hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 21h30. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Disponível por assinatura no site oficial (www.dazn.com) por R$19,90
  • Ao vivo através do aplicativo para celular, tablets, TV e variadas plataformas

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Nashville aparece em 5º na Conferência Leste com 18 pontos. Dessa maneira, em toda a temporada regular, venceu 4 jogos, empatou 6 e perdeu apenas 1. Agora, entra em campo nesta quinta (08) brigando novamente pelos três pontos para subir na tabela de classificação da MLS.

Enquanto isso, o Atlanta United também disputa a vitória para alcançar as primeiras posições da tabela. Em 10º com 12 pontos, contabiliza 2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas na temporada de 2021. Nesta rodada, mesmo se garantir a vitória, não altera de posição.

Prováveis escalações de Nashville SC x Atlanta United

Nashville: Willis; Maher, Zimmerman, Romney; Johnston, Leal, Anunga, McCarty, Lovitz; Mukhtar, Sapong.

Atlanta United: Guzan; Bello, Walkes, Robinson, Lennon; Barco, Adams, Wolff; Mulraney, Torres, López.

 

Leia também:Que dia é a final da Eurocopa 2021 entre Itália x Inglaterra?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes