Nova Iguaçu x América (10/2): onde assistir jogo do Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (10), com o Laranjão em busca de manter o primeiro lugar, enquanto Mecão pode perder a chance de ainda sonhar com a vaga.

Pela oitava rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021, Nova Iguaçu e América se enfrentam nesta quarta-feira (10). A bola rola às 15h30, no Estádio Laranjão.

Líder do grupo com 16 pontos, a equipe do Laranjão busca a vitória para então manter a posição e se afastar da concorrência. Já o Mecão, chega para o jogo sem vencer há três rodadas e uma eventual derrota ou empate descarta a possibilidade da equipe avançar à próxima fase. No primeiro turno, os clubes empataram em 1 a 1 no Estádio Giulite Coutinho, casa do Mecão.

+ Hernán Crespo no São Paulo? O que sabemos sobre a contratação

Onde assistir Nova Iguaçu x América ?

A partida entre Nova Iguaçu e América não terá transmissão ao vivo da tv aberta. No entanto, o MyCujoo.TV transmite o confronto para todo o país.

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Carioca

  • Sampaio Correa x Americano
  • Friburguense x Cabofriense
  • Nova Iguaçu x América

Como Nova Iguaçu e América chegam para o jogo?

O Laranjão retomou a liderança do grupo na última rodada. Com vitória diante do Sampaio Corrêa e o empate da Cabofriense, a equipe de Nova Iguaçu chegou aos 16 pontos, enquanto a equipe de Cabo Frio foi para 14. O clube agora tem cinco vitórias no campeonato, um empate e então apenas uma derrota. A equipe venceu os dois jogos contra o Frizão, e contra o time de Saquarema, além do triunfo diante do Americano. Mas, empatou com o América e perdeu para a Cabofriense.

Em quinto lugar na tabela da fase preliminar do Campeonato Carioca, o América tem apenas uma vitória e uma derrota, mas cinco empates na competição. O Mecão soma oito pontos, assim como o Sampaio Corrêa, mas fica atrás por conta do número de vitórias. O clube venceu a Friburguense, mas perdeu para o Americano. No entanto, empatou duas vezes com o Sampaio Corrêa e com a equipe de Cabo Frio, além de ficar no empate também com o Nova Iguaçu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes