Oeste x Canaã na Copinha 2022: onde assistir ao vivo e horário – 17/01

Em confronto válido pelas oitavas de final, quem vencer nesta segunda-feira está classificado para as quartas

Pelas oitavas de final da Copinha, as equipes de Oeste x Canaã entram em campo nesta segunda-feira, 17/01, a partir das 17h30 (horário de Brasília), jogando na Arena Barueri. Com transmissão ao vivo da Copinha, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Quando é Oeste x Canaã?

Pelas oitavas de final, a partida começa às 17h30 desta segunda-feira (horário de Brasília), 17 de janeiro de 2022, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

 

Onde assistir Oeste x Canaã na Copinha hoje?

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O Oeste terminou em segundo lugar na fase de grupos, mas surpreendeu ao arrancar um empate do Flamengo na última rodada. Depois, venceu o Ibrachina por 5 a 4 nos pênaltis e por fim encontrou o Flamengo novamente, mas desta vez ganhou por 2 a 0. Agora, espera contar com o bom desempenho para chegar longe na Copinha.

Enquanto isso, o Canaã também faz bonito na competição da temporada. Em primeiro lugar no grupo, venceu dois jogos e perdeu outro confronto. Na segunda fase, venceu o Real Brasília por 2 a 1 e depois a Juventus em 1 a 0. Agora, nas oitavas de final, quer a classificação de qualquer maneira.

Escalações de Oeste e Canaã:

Para o confronto desta segunda-feira, nenhuma das equipes tem baixas em seu plantel de jogadores disponíveis e, por isso, a disputa promete ser acirrada.

 

Provável escalação de Oeste: Alexandre; Matheus de Paula, Pedro Favorito, Bruno, Cristian; Diogo Costa, Werik, Gabriel da Motta, Kaua; Alan Ferreira, Luan Vito

Provável escalação de Canaã: João Paulo; Cleverton, Paulo Vinicius, Guilherme, Vinicius de Souza, Rian; Adriano, Wendell, Josue; Gustavo, Aisley

 

Leia também:

Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
buy cialis online