Futebol

Onde assistir o jogo da Argentina x Panamá online e na TV hoje (23/03/23)

Equipes disputam amistoso internacional nesta quinta-feira, com transmissão ao vivo na TV paga e no streaming

Escrito por

A seleção da Argentina disputa neste momento o amistoso contra o Panamá nesta quinta-feira, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O jogo da Argentina teve início às 20h30 e está sentido transmitido pelo SporTV, na TV paga.

Assistir jogo da Argentina

O jogo da Argentina hoje tem transmissão no SporTV e Globoplay ao vivo. Mas como assistir em cada uma das opções disponíveis?

 

Assistir jogo da Argentina hoje na TV paga: o canal SporTV transmite com exclusividade o jogo da Argentina e Panamá nesta quinta-feira. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, DirecTV GO, Oi e a Vivo. Entre em contato com o seu operador para adquirir o canal.

Como acompanhar Argentina x Panamá online: o serviço de streaming GloboPlay também exibe a partida ao vivo para os assinantes. Acesse o site ou o aplicativo no celular, tablet ou smartv para acompanhar o amistoso de futebol nesta quinta. Só assinantes tem acesso à plataforma.

Escalações de Argentina x Panamá

 

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Otamendi, Lisandro Martínez, Acuña; De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister; Messi, Di Maria e Álvarez.

Provável escalação do Panamá: Guerra; Anderson, Jiovany Ramos, Peralta, Fariña, Galván; José Murillo, Cmargo, Quintero; Córdoba e Alfredo Stephens.

Relembre como foi a conquista do 3º título mundial da Argentina em 2022.

Qual é o próximo jogo da Argentina?

Após o duelo contra Panamá, a seleção da Argentina vai enfrentar Curação na próxima terça-feira, 28 de março, com horário a confirmar, também em amistoso internacional.

A equipe sul-americana decidiu aproveitar a data FIFA para treinar os jogadores. Scaloni vai manter a escalação nos dois jogos mesmo em amistosos.

 

Leia também

Chapecoense x Barra (23/03/2023): onde assistir jogo da Chapecoense hoje 

Última modificação em 23/03/2023 21:06

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por