Onde assistir ao jogo do Alavés x Atlético de Madrid ao vivo hoje - 25/09

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

O Alavés recebe neste sábado, 25/09, o Atlético de Madrid pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 09h (horário de Brasília), no Estádio de Mendizorroza. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Atlético de Madrid hoje.

Em que canal vai passar o jogo do Alavés e Atlético de Madrid hoje?

O jogo entre Alavés e Atlético de Madrid hoje a partir das 09h (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, pela TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 25 de setembro de 2021

Horário: 09h (horário de Brasília

Local: Estádio de Mendizorroza, cidade de Vitoria, na Espanha

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Alavés x Atlético de Madrid

Aos anfitriões, Mendéz e López seguem indisponíveis no plantel de jogadores. Entretanto, o Atlético de Madrid não tem para o jogo de hoje somente Lemar, ainda lesionado, enquanto João Felix está de volta.

 

Alavés: Fernando Pacheco; Rúben Duarte, Laguardia, Rodríguez, Martin Aguirregabiria; Rioja, Loum, Pina, Manu García; Joselu, Guidetti

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Hermoso, Giménez, Trippier; De Paul, Llorente, Carrasco; Correa, Griezmann, Luis Suárez

Principais informações sobre o jogo do Atlético de Madrid hoje

O elenco do Alavés é o lanterna do Campeonato Espanhol sem pontos conquistados até o momento. Por isso, contando com a ajuda dos torcedores em sua casa, o time pretende bater de frente com o grande Atlético para, dessa maneira, conquistar os três pontos e, quem sabe assim, conseguir sair da degola daqui para frente.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid, o atual campeão espanhol, está em segundo lugar com 14 pontos, atrás apenas do seu grande rival, o Real Madrid. Por isso, precisa vencer o confronto de hoje, o qual é favorito, para conseguir chegar até a primeira posição. Entretanto, além de garantir a vitória, precisa torcer por um tropeço do Real, que também joga hoje na rodada.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes