Onde assistir ao jogo do Real Madrid vs Villarreal hoje ao vivo (25/09)

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Favorito na temporada, o Real Madrid recebe o Villarreal neste sábado, 25/09, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Confira a seguir todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Real Madrid hoje.

Onde vai passar o jogo Real Madrid hoje ao vivo?

A partida entre Real Madrid e Villarreal neste sábado a partir das 16h (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 25 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília

Local: Estádio Santiago Bernabéu, cidade de Madrid, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Real Madrid x Villarreal

O elenco do Real ainda não pode contar com Toni Kroos, Gareth Bale, Ceballos, Marcelo, Mendy e Carvajal. Já o elenco visitante tem como baixa ao jogo de hoje Chukwueze, Moreno, Pino e Raba.

 

Real Madrid: Courtois; Vallejo, Alaba, Nacho, Militão; Casemiro, Modric, Valverde; Hazard, Benzema, Vinicius Júnior

Villarreal: Rulli;  Foyth, Albiol, Torres, Pedraza; Trigueros, Parejo, Capoue; Moi Gómez, Danjuma, Pablo Alcácer

Principais informações sobre o jogo

Em primeiro lugar no Campeonato Espanhol está o Real Madrid, com 16 pontos conquistados até o momento, contabilizando cinco vitórias e apenas um empate. Por isso, precisa vencer o confronto deste sábado se quiser continuar na vantagem diante os seus adversários em busca do título da temporada, além de torcer por tropeços.

Enquanto isso, o Villarreal contou com um desempenho fenomenal na temporada passada. Dessa maneira, o principal objetivo do elenco é manter-se no alto nível para que, assim, consiga alcançar a parte de cima da classificação e, então, conquistar outra vez uma vaga em competições. Por fim, está em 12º com 7.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes