Onde assistir Borussia Dortmund hoje de graça e horário - 20/03

Equipe enfrenta o Colônia pela briga até a liderança do Campeonato Alemão neste domingo

Colônia e Borussia Dortmund se enfrentam neste domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão em 2022, a partir das 15h30, jogando no RheinEnergieStadion, em Cologne. A seguir, confira todos os destalhes de onde assistir o jogo do Borussia Dortmund hoje ao vivo.

O time do Colônia vem de vitória em cima do Bayer Leverkusen, enquanto o Dortmund ganhou do Mainz, jogando fora de casa.

Onde assistir jogo do Borussia Dortmund hoje

O jogo entre Colônia e Borussia Dortmund hoje vai passar ao vivo no streaming OneFootball, a partir das 15h30 (Horário de Brasília).

A plataforma pode ser encontrada de graça através do site (www.onefootball.com), onde o torcedor pode encontrar todos os jogos disponíveis. No aplicativo também a plataforma disponibiliza a transmissão gratuita para Android e iOS.

Escalações de Colônia e Borussia Dortmund

Depois de passar grandes apuros na temporada passada diante da possibilidade de rebaixamento, o Colônia entra em campo neste domingo buscando a vitória de qualquer modo. Em sétima posição com 39 pontos, o time contabiliza neste momento dez vitórias, nove empates e sete derrotas na temporada do Campeonato Alemão.

Provável Colônia: Schwäbe, Schmitz, Kilian, Hübers, J. Horn, Skhiri, Özcan, Thielmann, Duda, Uth e Modeste

 

Enquanto isso, o Dortmund continua a sua busca pela liderança aparecendo em segundo lugar, mesmo tendo 56 pontos, sendo sete pontos a menos do que o líder Bayern. Por isso, o jogo ganho neste domingo é inevitável se quiser continuar o caminho até a ponta da tabela alemã.

Provável Borussia Dortmund: Kobel, Passlack, Can, Hummels, Guerreiro, Brandt, Witsel, Reyna, Hazard, Haaland e Malen

Último jogo Colônia x Borussia Dortmund

As equipes de Colônia e Borussia Dortmund se enfrentaram pela última vez em 30 de outubro de 2021, na décima rodada do Campeonato Alemão, na temporada atual.

Por 2 a 0, o Dortmund venceu com gols de Thorgan Hazard e Tigges.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

+ Grid de largada da Fórmula 1: classificação do GP do Bahrein 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes