Futebol

Onde assistir jogo do Cruzeiro x América-MG ao vivo hoje - 02/02

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, confira onde assistir ao jogo de hoje

Escrito por

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o clássico entre Cruzeiro e América-MG será realizado nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje pela TV e online.

Onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje na TV

O pay-per-view O Tempo Sports vai passar o jogo entre Cruzeiro x América-MG hoje ao vivo com cobertura a partir das nove e meia da noite para assinantes.

O serviço está disponível somente online para assinatura no site oficial (www.app.otemposports.otempo.com.br) ou através do aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: O Tempo

Jogo do Cruzeiro e América Mineiro

Em primeiro lugar no Campeonato Mineiro com 6 pontos, o Cruzeiro venceu os dois jogos que disputou até o momento na temporada. Por isso, no confronto desta quarta-feira, a Raposa deve entrar com toda a confiança e força necessária para garantir-se com 100% de aproveitamento rumo à próxima fase.

Enquanto isso, o América-MG vem logo atrás, em 4º lugar com 3 pontos, depois de vencer somente uma partida e perder a outra na competição. Se não vencer o jogo de hoje e os seus adversários da tabela ganharem, então a sua situação fica ainda mais complicada, uma vez que corre o risco de não chegar até o mata-mata do Mineiro.

Escalação do Cruzeiro e América hoje

Marcelo Moreno, principal peça do ataque da Raposa, está convocado com a Seleção da Bolívia.

Para o Coelho, entretanto, não existem novos desfalques.

 

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva, Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Machado e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Edu.

América-MG: Jori; Marlon, Maidana, Eder, Patric; Alê, Juninho, Lucas Kal; Felipe Azevedo, Wellington Paulista, Everaldo

 

Relembre como foi o último jogo do Cruzeiro x América-MG.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Última modificação em 05/01/2023 09:52

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Ver Comentários

  • o site não está funcionando. mesmo já estando logado, ao clicar no assistir, abre aba para compra do pacote que, no caso, já foi comprado. me sentindo lesada.

Compartilhe
Escrito por