Onde assistir jogo do Cruzeiro x América-MG ao vivo hoje - 02/02

Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, confira onde assistir ao jogo de hoje

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o clássico entre Cruzeiro e América-MG será realizado nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. Com transmissão ao vivo, confira onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje pela TV e online.

Onde assistir o jogo do Cruzeiro hoje na TV

O pay-per-view O Tempo Sports vai passar o jogo entre Cruzeiro x América-MG hoje ao vivo com cobertura a partir das nove e meia da noite para assinantes.

O serviço está disponível somente online para assinatura no site oficial (www.app.otemposports.otempo.com.br) ou através do aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: O Tempo

Jogo do Cruzeiro e América Mineiro

Em primeiro lugar no Campeonato Mineiro com 6 pontos, o Cruzeiro venceu os dois jogos que disputou até o momento na temporada. Por isso, no confronto desta quarta-feira, a Raposa deve entrar com toda a confiança e força necessária para garantir-se com 100% de aproveitamento rumo à próxima fase.

Enquanto isso, o América-MG vem logo atrás, em 4º lugar com 3 pontos, depois de vencer somente uma partida e perder a outra na competição. Se não vencer o jogo de hoje e os seus adversários da tabela ganharem, então a sua situação fica ainda mais complicada, uma vez que corre o risco de não chegar até o mata-mata do Mineiro.

Escalação do Cruzeiro e América hoje

Marcelo Moreno, principal peça do ataque da Raposa, está convocado com a Seleção da Bolívia.

Para o Coelho, entretanto, não existem novos desfalques.

 

Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Mateus Silva, Sidnei e Rafael Santos; Lucas Ventura, Machado e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Edu.

América-MG: Jori; Marlon, Maidana, Eder, Patric; Alê, Juninho, Lucas Kal; Felipe Azevedo, Wellington Paulista, Everaldo

 

Relembre como foi o último jogo do Cruzeiro x América-MG.

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de patrícia costa
    Patrícia Costa Diz

    o site não está funcionando. mesmo já estando logado, ao clicar no assistir, abre aba para compra do pacote que, no caso, já foi comprado. me sentindo lesada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes