Onde assistir e horário do jogo do Athletic Club x Cruzeiro hoje - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

O Cruzeiro enfrenta o Athletic Club neste domingo, 30/01, a partir das 11h (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro jogando no Estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João del-Rei . Com transmissão, saiba as principais informações como horários e onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje.

Que horas e Onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje

O pay-per-view Premiere vai passar o jogo do Athletic Club x Cruzeiro ao vivo hoje com cobertura para todo o Brasil partir das onze da manhã.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalações de Athletic Club x Cruzeiro

Com todos os jogadores disponíveis, as equipes estão prontas para entrar em campo neste domingo para buscar os três pontos.

 

Escalação do jogo do Athletic Club hoje: Pedrão; Wallison Silva, Danilo, Sidmar, Vinicius Silva; Emerson, Wallison, Kadu; Douglas Santos, Michael Paulista, Rafhael Lucas

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje: Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock, Rafael Santos; Machado, João Paulo, Marco Antônio, Giovanni, Waguininho, Thiago

Como estão as equipes no Campeonato Mineiro?

Em quarto lugar com 3 pontos, o Athletic Club fez uma boa estreia no Campeonato Mineiro ao vencer o Uberlândia na última quarta-feira pela primeira rodada. Dessa maneira, buscando a permanência na parte de cima da classificação, os anfitriões devem colocar os melhores jogadores para jogar neste domingo.

Enquanto isso, o Cruzeiro vem em segundo lugar também com 3 pontos depois de ganhar do URT por 3 a 0. Pelo saldo de gols, deixa os oponentes para trás na contagem dos pontos. Por isso, neste domingo, a Raposa  deve entrar com toda a confiança necessária para ter o segundo triunfo seguido.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes