Onde assistir e horário do jogo do Athletic Club x Cruzeiro hoje – 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, equipes se enfrentam neste domingo ao vivo

O Cruzeiro enfrenta o Athletic Club neste domingo, 30/01, a partir das 11h (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro jogando no Estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João del-Rei . Com transmissão, saiba as principais informações como horários e onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje.

Que horas e Onde assistir ao jogo do Cruzeiro hoje

O pay-per-view Premiere vai passar o jogo do Athletic Club x Cruzeiro ao vivo hoje com cobertura para todo o Brasil partir das onze da manhã.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 11h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalações de Athletic Club x Cruzeiro

Com todos os jogadores disponíveis, as equipes estão prontas para entrar em campo neste domingo para buscar os três pontos.

 

Escalação do jogo do Athletic Club hoje: Pedrão; Wallison Silva, Danilo, Sidmar, Vinicius Silva; Emerson, Wallison, Kadu; Douglas Santos, Michael Paulista, Rafhael Lucas

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje: Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock, Rafael Santos; Machado, João Paulo, Marco Antônio, Giovanni, Waguininho, Thiago

Como estão as equipes no Campeonato Mineiro?

Em quarto lugar com 3 pontos, o Athletic Club fez uma boa estreia no Campeonato Mineiro ao vencer o Uberlândia na última quarta-feira pela primeira rodada. Dessa maneira, buscando a permanência na parte de cima da classificação, os anfitriões devem colocar os melhores jogadores para jogar neste domingo.

Enquanto isso, o Cruzeiro vem em segundo lugar também com 3 pontos depois de ganhar do URT por 3 a 0. Pelo saldo de gols, deixa os oponentes para trás na contagem dos pontos. Por isso, neste domingo, a Raposa  deve entrar com toda a confiança necessária para ter o segundo triunfo seguido.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também