Onde assistir Goiás x Grêmio Anápolis hoje e horário (05/03/2022)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Goiano neste sábado

Goiás e Grêmio Anápolis se enfrentam hoje pela última rodada do grupo A no Campeonato Goiano. A partida vai começar às 16h30, no Estádio da Serrinha, e vai ter transmissão da Rede Globo e Eleven Sports ao vivo. A seguir, confira todos os detalhes e onde assistir Goiás x Grêmio Anápolis hoje.

Onde assistir Goiás x Grêmio Anápolis

O jogo do Goiás x Grêmio Anápolis hoje, 5 de março de 2022, vai passar na Globo e streaming Eleven Sports, a partir das 16h30, horário de Brasília, pelo Campeonato Goiano.

O canal da Globo estar disponível para todo o estado de Goiás. Já a plataforma do Eleven Sports está disponível de graça com transmissão para todo o Brasil no site (www.elevensports.com) ou aplicativo.

Informações do jogo Goiás x Grêmio Anápolis hoje

Data: 05/03/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estádio da Serrinha
Onde assistir jogo de hoje: Globo e Eleven Sports

Últimos jogos 

26/01/2022 - Grêmio Anápolis 0 x 0 Goiás - Campeonato Goiano
02/03/2019 - Goiás 2 x 1 Grêmio Anápolis - Campeonato Goiano
30/01/2019 - Grêmio Anápolis 0 x 1 Goiás - Campeonato Goiano

Provável escalação Goiás e Grêmio Anápolis

 Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo, Caio Vinícius; Artur, Fellipe Bastos, Nicolas; Elvis, Pedro Raul, Apodi

 Grêmio Anápolis : Jennerson; Caio Felipe, Luiz Henrique, Kauan, César; Éder, Evanderson, Héricles; Hebert, Matheus, Jair

 

Durante a semana, o Goiás garantiu-se na segunda fase da Copa do Brasil mesmo depois de ficar no empate diante do Sousa. Agora, pelo Campeonato Goiano, espera garantir a vitória neste sábado para continuar em primeiro lugar no grupo A, já que neste momento tem o total de 20 pontos, diferença de três pontos com o total de seis vitórias e dois empates.

Enquanto isso, o Grêmio Anápolis aparece em quinto lugar também pelo grupo A com 8 pontos, ou seja, contabiliza somente oito empates e uma derrota. O elenco entra em campo neste sábado buscando o seu primeiro triunfo na temporada para se garantir quem sabe na próxima fase.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes