Onde assistir Holanda x Polônia ao vivo: canal, horário e escalação (11/06)

Equipe holandesa busca os três pontos para seguir na liderança do grupo com a vantagem

Líder do grupo com vantagem, a Holanda busca os três pontos hoje, 11 de junho, contra a Polônia pela terceira rodada da Liga das Nações. Com início marcado para começar às 15h45 (horário de Brasília), o palco do embate será o Feyenoord Stadium, em Roterdã. Se você quer ficar por dentro, saiba onde assistir Holanda x Polônia ao vivo pela TV e também online.

Onde assistir Holanda x Polônia hoje na TV?

Procurando saber onde assistir Holanda x Polônia hoje na Liga das Nações? O torcedor deve sintonizar o canal do SporTV 3 em sua televisão ao vivo.

A opção para curtir todos os lances do confronto neste sábado é o canal do SporTV, disponível somente em operadoras por assinatura. Se você não possui a emissora na programação, deve entrar em contato com a operadora.

Online, o streaming Globo Play é quem disponibiliza as imagens do jogo de futebol hoje tanto pelo site como nos aplicativos para celular, tablet, smart TV e no computador.

 

Informações do jogo da Holanda x Polônia hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Feyenoord Stadium, em Roterdã, na Holanda
Arbitragem: Halil Umut Meler
Onde assistir: SporTV 3

+ Horário da Copa do Mundo 2022: anote a programação da fase de grupos

Holanda líder do grupo

A Holanda vem mostrando porque pode ser uma das favoritas na Copa do Mundo no Catar. Com uma campanha impecável na Liga das Nações, a seleção passou por cima da Bélgica e de País de Gales, ambos classificados para o Mundial da FIFA em novembro. Pelo grupo quatro da liga A, aparece em primeiro lugar com 6 pontos.

A principal baixa dos holandeses agora é o goleiro Tim Krul, lesionado. O jovem Cillessen, do Valencia, é quem ocupa a vaga por enquanto.

 

Provável escalação da Holanda: Cillessen; Timber, De Vrij, Aké; Dumfries, Berghuis, De Jong, Klaassen, Blind; Bergwijn e Memphis Depay. Técnico: Louis van Gaal

Polônia briga pela liderança do grupo

Do outro lado, a Polônia sofreu goleada por 6 x 1 da Bélgica na última quarta-feira e, por essa razão, tendes a se preocupar com o seu desempenho na Liga das Nações e principalmente até o Mundial, com muitas correções a se fazer no plantel de jogadores até o fim do ano.

O elenco venceu País de Gales na primeira rodada, mas perdeu para os belgas na segunda. Agora, pode descontar a diferença com os holandeses e até mesmo brigar pela liderança se vencer.

Moder segue fora já que está lesionado.

 

Provável escalação da Polônia: Skorupski; Bereszynski, Kaminski, Bednarek, Zalewski; Frankowski, Klich, Goralski, Zielinski, Szymanski; Swiderski. Técnico: Czesław Michniewicz

Palpite Holanda x Polônia

Em grande fase, a Holanda é quem deve sair com a vitória neste sábado pela terceira rodada da Liga das Nações.

Os jogadores holandeses estão em todo o gás necessário para jogar na competição, utilizando-a como forma de preparação até o Mundial. Hoje, jogam em casa e devem contar com força total da torcida.

Os poloneses, por outro lado, podem dar trabalho aos rivais, mas ainda ficam para trás no quesito desempenho e qualidade, mesmo com Lewandowski no plantel disponível.

Classificação do grupo da Holanda e Polônia

As equipes da Holanda e Polônia dividem o grupo quatro da Liga A também Bélgica e País de Gales, onde disputam seis rodadas na primeira fase.

Os quatro primeiros colocados da primeira divisão vão disputar a semifinal em busca do título. Os últimos colocados serão rebaixados para a Liga B a partir da próxima divisão.

 

1 Holanda - 6 pontos
2 Bélgica - 3 pontos
3 Polônia - 3 pontos
4 País de Gales - 0 ponto

Onde assistir holanda x polônia
Lewandowski estará em campo hoje. Foto: reprodução / łączy nas piłka @laczynaspilka
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes