Onde assistir jogo da Argentina x Colômbia hoje e horário - 6/7

Seleções se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, de olho por uma vaga na final do torneio.

Argentina e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira (6) em partida válida pela semifinal da Copa América 2021. A bola rola às 22h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Quem vencer, avança à final do torneio, já em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Então, saiba como assistir jogo da Argentina x Colômbia, hoje.

Onde assistir jogo da Argentina x Colômbia hoje ?

Horário: 22h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Argentina x Colômbia hoje: SBT e ESPN Brasil

O duelo da semifinal da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT exibe o confronto para todo o país, na rede de canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Argentina x Colômbia hoje (6), na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Prováveis escalações de Argentina x Colômbia

  • Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez.
  • Colômbia: David Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez, William Tesillo; Rafael Borré, Wílmar Barrios, Gustavo Cuéllar, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.

Como as seleções chegam para o jogo?

A Argentina chega ao confronto contra a Colômbia, na semifinal, logo após eliminar o Equador nas quartas, ao vencer o duelo por 3 a 0. Os argentinos lideraram o Grupo A, com 10 pontos na fase de grupos, e conquistaram três vitórias e um empate.

Na estreia, empataram com os chilenos em 1 a 1, mas na sequência venceram o Uruguai e o Paraguai, ambos por 1 a 0. Depois de descansar na quarta rodada, derrotaram a Bolívia por 4 a 1, na última partida.

Por outro lado, a Colômbia chega ao duelo logo após passar pelo Uruguai nas quartas. As seleções empataram em 0 a 0, mas nas penalidades, melhor para os colombianos que venceram por 4 a 2. Na fase de grupos, a seleção passou com a terceira posição do Grupo B.

Na estreia, os colombianos venceram o Equador por 1 a 0, mas depois empataram com a Venezuela em 0 a 0 e sofreram dois revés seguidos: Peru e Brasil, ambos por 2 a 1. No entanto, conseguiram avançar com quatro pontos conquistados.

Leia também: Tabela do Brasileirão Série A 2021: veja os jogos da próxima rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes