Onde assistir jogo do Manchester United x Middlesbrough hoje - 04/02

Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição inglesa

Pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o Manchester United enfrenta o Middlesbrough nesta sexta-feira, 04/02, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília), no Old Trafford. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo do Manchester United hoje e horário ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Manchester United hoje

O jogo de hoje terá transmissão do canal ESPN, disponível ao vivo somente pela TV fechada e por assinatura em operadoras de televisão.

Os assinantes da TV fechada podem assistir no canal, enquanto os não assinantes acompanham através do Star +, serviço de streaming pago através do site (www.starplus.com) ou o aplicativo para Android e iOS.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site

 

Depois de uma pausa internacional, está na hora de retornar aos gramados. O Manchester United venceu o Aston Villa na terceira rodada para chegar até aqui. Agora, tem pela frente um grande oponente que precisa bater se quiser ir mais longe na Copa da Inglaterra. Por fim, pela liga nacional inglesa, está em 4º com trinta e oito pontos.

Enquanto isso, o Middlesbrough venceu o Mansfield Town pela terceira rodada e, agora, entra em campo pela quarta fase em busca de carimbar o seu passaporte até a próxima etapa final do torneio. Pela segunda divisão inglesa, o elenco aparece em 7ª posição com o total de quarente e cinco pontos.

Escalação do Manchester United x Middlesbrough

Alex Telles, Fred, Edinson Cavani estão fora já que estavam com suas seleções. Além disso, Luke Shaw e Paul Pogba são dúvidas.

Do outro lado, Riley McGree testou positivo e por isso está fora hoje, enquanto Chris Wilder, Sammy Ameobi, Darnell Fisher e Marc Bola estão indisponíveis por lesão.

 

Escalação do jogo do Manchester United: Handerson (De Gea); Luke Shaw, Maguire, Jones, Wan-Bissaka; Pogba, Matic, Bruno Fernandes; Elanga, Rashford, Sancho

Escalação do jogo do Middlesbrough: Lumley; Fry, Bamba, McNair; Jones, McGree, Crooks, Tavernier, Taylor; Sporar, Balogun

 

Leia também:

Onde assistir a abertura das Olimpíadas de Inverno 2022 e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes