Onde assistir jogo do Sport x Sete de Setembro hoje e horário – 26/01

Pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, equipes se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo

O Sport estreia no Campeonato Pernambucano em 2022 nesta quarta-feira, 26/01, diante do Sete de Setembro com a bola rolando a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada na Arena Ilha do Retiro. Com transmissão somente no serviço de streaming, confira onde assistir ao jogo do Sport hoje.

Onde assistir ao jogo do Sport hoje ao vivo

O jogo do Sport x Sete de Setembro vai passar no pay-per-view Premiere ao vivo hoje com cobertura para todo o Brasil a partir das 8 e meia da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de televisão que oferecerem os canais e também no site (www.premiere.globo.com). O confronto acontece na Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

 

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere

Escalações de Sport x Sete de Setembro

Em seu primeiro jogo pelo Campeonato Pernambucano em 2022, o Sport, atual vice-campeão, espera contar com a vitória em seu favor em confronto que é tido como favorito para vencer. No fim de semana passado, o elenco foi derrotado pelo CRB logo na primeira rodada da Copa do Nordeste e, por isso, jogando em casa, precisa virar a mesa.

Do outro lado, o Sete de Setembro também joga pela primeira vez na competição estadual. Depois de subir da segunda divisão até a elite, o elenco buscou fazer bonito, mas não conseguiu chegar até as fases decisivas, disputando o quadrangular do rebaixamento.

 

Escalação de Sport: Mailson; Diego, Rafael Thyere, Renzo, Luciano; Pedro, Alê Santos, Denner, Ray Vanegas; Mikael, Everton Felipe

Escalação de Sete de Setembro: Saulo; Alenilson, Vinicius, Douglas Pelé, Renan; Anderson, Eric, Cloves, Anderson; Kássio, Nego do Borjão

Como funciona o Campeonato Pernambucano?

Dez equipes das mais diferentes regiões de Pernambuco entram em campo na temporada 2022 para disputar o tão sonhado prêmio de melhor elenco do estado.

Em turno único, disputam 9 rodadas onde cada vitória vale 3 pontos, o empate 1 e a derrota nenhum. Somente os dois primeiros avançam para a semifinal, enquanto do 3º ao 5º lugar vão para as quartas em busca de um lugar nas semis, seguindo para a final.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também