Onde assistir Juventus x Bologna ao vivo no Campeonato Italiano (16/04)

Equipe da Juve disputa mais uma vitória neste sábado, 16 de abril, pela Série A Tim na temporada

Lutando pela liderança do Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta o Bologna neste sábado, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), pela 33ª rodada, marcado para ser realizado no Juventus Stadium, em Turim. Dessa maneira, saiba como acompanhar todos os laces e saiba também onde assistir Juventus hoje.

A Juve vem de vitória em cima do Cagliari, enquanto o Bologna ganhou da Sampdoria.

Onde assistir Juventus ao vivo hoje

O jogo da Juventus e Bologna hoje, sábado em 16 de abril, vai ser transmitido no canal ESPN (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 13h30, no horário de Brasília pelo Campeonato Italiano.

A emissora da Disney vai transmitir ao vivo a partida neste sábado, com transmissão exclusiva para todos os estados do Brasil. O torcedor só precisa sintonizar o canal através da operadora de TV paga e curtir os melhores momentos do embate.

Porém, se você não tem o acesso na TV paga, então a opção é assinar o serviço de streaming Star +, da Rede Disney, pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês, Com a assinatura, você tem direito a jogos de futebol dos canais ESPN, filmes e séries.

 

Data: 16/04/2022
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim
Onde assistir: ESPN e Star +

+ Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Juventus e Bologna no Campeonato Italiano

Depois de ser eliminada pelo Villarreal na Champions League, a equipe da Juventus concentra toda a sua atenção no Campeonato Italiano. Em quarto lugar com 62 pontos, os comandados de Allegri ainda sonham a possibilidade de título, já que a diferença é de apenas seis ponto com o líder. Jogando em casa com o apoio da torcida, a Juve vai fazer o possível e o impossível para ganhar o jogo.

Do outro lado, o Bologna tem a missão de levar para casa os três pontos no jogo de hoje para subir na classificação e, consequentemente, se afastar por completo da zona de rebaixamento. Em décimo segundo lugar, o clube possui 37 pontos com dez vitórias em 31 partidas disputadas, o que fica muito abaixo do esperado por apoiadores.

Escalação da Juventus x Bologna

Escalação do Juventus: Szczęsny, Danilo, De Ligt, Pellegrini, Chiellini, Arthur, Zakaria, Cuadrado, Rabiot, Morata e Vlahovic

Escalação do Bologna: Skorupski, Soumaoro, Medel, Theate, Aebischer, Hickey, Schouten, Svanberg, Dijks, Barrow e Arnautovic

 

Último jogo da Juventus x Bologna

Bologna 0 x 2 Juventus – 18/12/2021 – Campeonato Italiano
Bologna 1 x 4 Juventus – 23/05/2021 – Campeonato Italiano
Juventus 2 x 0 Bologna – 24/01/2021 – Campeonato Italiano

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online