Onde assistir o jogo do PSG hoje x Urawa Reds e horário (23/07)

Equipe se enfrentam em amistoso internacional no Japão, onde clube francês a sua agenda na pré-temporada

Tem Neymar, Messi e Mbappé em campo! Onde assistir o jogo do PSG hoje? Cumprindo agenda de amistosos no Japão, o time francês enfrenta o Urawa Reds neste sábado, 23 de julho, no Estádio Saitama, na cidade de Saitama, a partir das 07h (Horário de Brasília). Válido pela pré-temporada, confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir o jogo do PSG hoje ao vivo?

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das 07h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio Saitama neste sábado, em rodada de amistosos.

Sem transmissão pela televisão aberta, o confronto internacional vai passar no canal da ESPN, disponível em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve obter em sua programação a emissora.

Para quem não é assinante da TV paga, aí a opção é o Star +, plataforma de streaming para assinantes, disponível no celular, tablet, computador e smart TV.

Pré-temporada de PSG e Urawa Reds

A pré-temporada do Paris Saint-German começou com tudo. O elenco abriu a sua agenda de amistosos contra o Quevilly, com vitória. Depois, voou para o Japão onde já venceu o Frontale por 2 a 1, com participação de Neymar, Messi e Mbappé em campo. Agora, terá mais um desafio na Ásia e com presença forte da torcida.

Do outro lado, o Urawa Reds está em casa, mas deve ser atrapalhado também com os gritos de apoio ao time francês, principalmente por torcedores apaixonados e fãs de Messi, Neymar e Mbappé. Enquanto joga o amistos, o Urawa ainda disputa o Campeonato Japonês, ocupando a 8ª posição com 29 pontos.

Neymar vai jogar hoje no PSG?

Sim, ao que tudo indica Neymar vai jogar hoje com o PSG. O clube não divulgou uma lista de relacionados para a partida, mas o brasileiro foi titular no jogo passado, contra o Frontale, ao lado de Messi e Mbappé e, por isso, deve sim entrar em campo neste sábado.

Neymar viveu um grande drama com o Paris depois que a imprensa francesa garantiu que a diretoria estava negociando o jogador. No entanto, ao ativar uma cláusula de renovação de seu contrato, ele permanece até 2027, como noticiou o jornal francês L' Equipe.

Em clique nas redes sociais, Neymar é visto treinando sempre com o grupo.

Onde assistir o jogo do psg hoje
Neymar deve estar em campo hoje. Foto: reprodução / c. Gavelle / psg
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes