Onde assistir o jogo do Real Madrid x Levante e horário ao vivo (12/05)

Já campeão, o time do Real Madrid apenas cumpre tabela no jogo desta quinta-feira, enquanto o Levante ainda tenta escapar do rebaixamento para a segunda divisão

Já campeão espanhol, o Real Madrid recebe o Levante nesta quinta-feira, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol na reta final da temporada. A seguir, confira onde assistir o jogo do Real Madrid hoje.

Onde assistir o jogo do Real Madrid hoje ao vivo?

O jogo do Real Madrid x Levante hoje será transmitido ao vivo no streaming Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão na TV, o jogo do Campeonato Espanhol nesta quinta-feira só vai passar através do serviço de streaming Star+, produto da Disney por assinatura.

Pelo valor de R$32,90, o torcedor pode acompanhar o confronto ao vivo de qualquer maneira da plataforma, ou seja, tanto pelo celular, computador, tablets e até mesmo smart TV.

 

Informações do jogo Real Madrid x Levante hoje:

  • Data: 12/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, na cidade de Madrid
  • Onde assistir: Star +

Provável escalação do Real Madrid x Levante:

O técnico Ancelotti não poderá contar com Carvajal, Ceballos, Alaba, Marcelo, Isco, Gareth Bale, Hazard e Asensio, lesionados. Além disso, o time deverá ser misto já que o clube já levantou o troféu.

Escalação do Real Madrid: Courtois; Militão, Mendy, Vallejo, Nacho; Camavinga, Modric, Kroos; Vini, Benzema e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti

 

Jorge de Frutos, Mustafi, Roberto Soldado e Clerc são os lesionados.

Escalação do Levante: Cárdenas; Jorge Miramón, Robert, Duarte, Vezo, Son; Campaña, Pepelu, Radoja; Dani Gómez e Morales. Técnico: Alessio Lisci

Real Madrid e Levante no Campeonato Espanhol

Já campeão, o Real Madrid entra em campo nesta quinta-feira somente para cumprir a tabela do Campeonato Espanhol. Em primeiro lugar, o time contabiliza 81 pontos com vinte e cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas na temporada. No fim de semana, o time perdeu para o Atlético de Madrid.

Do outro lado, o Levante permanece na lanterna do Campeonato Espanhol com 29 pontos, ou seja, corre contra o tempo para escapar da zona de rebaixamento. Com seis pontos a menos do que o primeiro colocado de fora da degola, o elenco precisa levar os três pontos para casa e contar com tropeços de Alavés, Mallorca, Cádiz e Granada.

 

Último jogo de Real Madrid x Levante:

A última vez que o Real Madrid enfrentou o Levante aconteceu em 22 de agosto de 2021, na temporada atual, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol.

Jogando no Estádio Ciutat de València, casa do Levante, as equipes ficaram no empate por 3 a 3.

 

Confira no vídeo a seguir os melhores gols do Real Madrid contra o time do Levante.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes