Onde assistir Sampaio Corrêa x Moto Club hoje e horário ao vivo (12/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Maranhense neste sábado

O Sampaio Corrêa joga contra o Moto Club hoje, pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, a partir das 18h. Pelo Estádio Castelão, a transmissão será apenas no streaming de maneira gratuita. A seguir, veja os detalhes de onde assistir Sampaio Corrêa ao vivo hoje.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Moto Club

A partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club vai ser transmitido no Youtube e no serviço de streaming Eleven Sports, a partir das 18h, horário de Brasília.

O canal da TV FMF no Youtube vai transmitir a final de graça e ao vivo. Já a plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS.

Informações do jogo Sampaio Corrêa e Moto Club hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior
Local: Estádio Castelão
Onde assistir jogo de hoje: Youtube e Eleven Sports

Escalação de Sampaio Corrêa e Moto Club

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Joécio, Nilson Jr, João Victor; Wesley Dias, Nathan, Maurício, Soares; Eron, Luiz Paulo

Moto Club: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven; Esquerdinha, Codó, Wanderley, Lineker; Juninho, Dagson, Ozeias

 

O Sampaio Corrêa entra em campo neste sábado para disputar o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense depois de perder para o CRB. Entretanto, o grupo promete dar o seu melhor com os melhores jogadores em campo para garantir-se como o primeiro grande campeão. Por fim, no primeiro turno, terminou em primeiro lugar com 9 pontos no grupo A, depois de bater o São José na semifinal.

Enquanto isso, o Moto Club vem depois de vencer o Pinheiro na semifinal com vantagem após terminar em primeiro lugar com 7 pontos no grupo B, contabilizando duas vitórias, um empate e nenhuma derrota na competição maranhense. Por isso, deve esforçar-se o dobro já que está diante do grande favorito pelo título.

Últimos jogos Sampaio Corrêa x Moto Club

23/05/2021 - Moto Club 1 x 3 Sampaio - Campeonato Maranhense

16/05/2021 - Sampaio 1 x 0 Moto Club - Campeonato Maranhense

15/04/2021 - Moto CLub 2 x 1 Sampaio - Campeonato Maranhense

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Maranhnese.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes