Onde assistir São Paulo x São Caetano hoje na Copinha ao vivo – 15/01

Em confronto válido pela terceira fase, quem vencer está classificado para as oitavas

Quatro vezes campeão da Copinha, o São Paulo enfrenta o São Caetano neste sábado, 15/01, com a bola rolando às 21h45 (horário de Brasília), pela terceira fase no Estádio Anacleto Campanella. O confronto do São Paulo na Copinha hoje terá transmissão ao vivo na TV e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é São Paulo x São Caetano?

A partida começa às 21h45 deste sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro de 2022, no Estádio Anacleto Campanella, cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

Onde vai passar o jogo do São Paulo ao vivo na Copinha?

O SporTV vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV a partir das 21h45, disponível em todos os serviços de televisão por assinatura.

Os assinantes da TV paga podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

 

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

Notícias e escalações de São Paulo e São Caetano:

O São Paulo venceu os três jogos no grupo 21 para consequentemente terminar em primeiro lugar. Na segunda fase, venceu o EC São Bernardo facilmente por 3 a 0, disposto a carimbar o seu passaporte até a terceira fase da competição enquanto busca o seu quinto título.

Do outro lado, o São Caetano ficou em segundo pelo mesmo grupo, disputando a segunda fase contra o Londrina e, por 1 a 0, garantiu a classificação na fase seguinte da Copinha. Agora, promete entrar com todo o gás necessário para dar trabalho ao seu adversário.

 

Provável escalação do São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Luizão, Pablo; Léo, Caio; Pedrinho, Vitinho, Maioli, Petri

Provável escalação do São Caetano: Max; Chady, Guilherme, Vitor Ferezin, Matheus Silva; Gustavo, Edney, Guilherme Lima; Kaique, Gustavo, Arthur do Nascimento

 

Leia também:

Jogos de hoje na TV: saia onde assistir futebol neste sábado – 15/01 

Você pode gostar também