Onde assistir Uruguai x Colômbia hoje e horário do jogo - 3/7

Seleções se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pelas quartas de final da Copa América 2021.

Uruguai e Colômbia se enfrentam neste sábado (3) em partida válida pelas quartas de final da Copa América 2021. A bola rola às 19h, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Quem vencer, avança à semifinal, já em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Então, saiba onde assistir jogo do Uruguai x Colômbia, hoje.

Onde assistir Uruguai x Colômbia hoje?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir Uruguai x Colômbia hoje: Fox Sports

O duelo das quartas de final da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Uruguai x Colômbia hoje, no Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194
CLARO/NET : 73
VIVO: 573
OI TV: 163

Prováveis escalações de Uruguai x Colômbia

  • Uruguai: Muslera; Nandez, Gimenez, Godin, Vina; Valverde, Bentancur; De Arrascaeta, De La Cruz; Cavani, Suarez.
  • Colômbia: Ospina; Munoz, Mina, Sanchez, Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe, Diaz; Zapata, Muriel.

Como as seleções chegam para o jogo?

O Uruguai chega para o duelo de quartas de final contra a Colômbia, logo após avançar com a segunda posição do Grupo A, na fase de grupos. Os uruguaios estrearam na competição com derrota para a Argentina pelo placar mínimo e empataram com o Chile na sequência em 1 a 1. Entretanto, engataram duas vitórias seguidas, contra Bolívia (2x0) e Paraguai (1x0) e garantiram a vice-liderança da chave, atrás apenas da Argentina.

Por outro lado, a Colômbia avançou com a terceira posição do Grupo B. Na estreia, os colombianos venceram o Equador por 1 a 0, mas depois empataram com a Venezuela em 0 a 0 e sofreram dois revés seguidos: Peru e Brasil, ambos por 2 a 1. No entanto, conseguiram avançar com quatro pontos conquistados.

O jogo entre Uruguai x Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa América não terá transmissão da tv aberta, mas o torcedor pode assistir no Fox Sports, ao vivo.

Leia também: Tabela de jogos da Copa do Brasil 2021: datas e horários das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes