Qual o horário do jogo do Nova Iguaçu x Fluminense e onde assistir 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Carioca

Pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense visita o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, 16/02,  com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e qual o horário jogo do Fluminense hoje ao vivo.

Qual o horário do jogo do Fluminense hoje

O jogo do Nova Iguaçu e Fluminense hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

A partida do Campeonato Carioca nesta quarta-feira vai ter transmissão da Record (TV aberta) ao vivo, além de poder assistir no Cariocão Play e Twitch (Streaming).

Pela televisão aberta, o jogo vai passar para os estados: Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

A narração fica por conta de Lucas Pereira, e comentários de Athirson. Por fim, é possível assistir também na Twitch, mos canais Casimiro e Ronaldo TV.

Como estão as equipes no Campeonato Carioca?

Depois de tomar uma goleada na última rodada, o Nova Iguaçu volta aos gramados do Campeonato Carioca para brigar pelos três pontos. Ocupando a lanterna da tabela com apenas 2 pontos, o time ainda não ganhou nenhuma partida e, por isso, busca a primeira vitória hoje.

Enquanto isso, o Fluminense aparece em primeiro lugar com 15 pontos depois de vencer a Portuguesa no fim de semana e contar com os tropeços dos rivais também pela rodada. Por isso, promete entrar em campo nesta quarta-feira com o elenco completo para garantir outro triunfo e aumentar a vantagem que possui.

 

Relembre o último jogo do Nova Iguaçu x Fluminense.

Escalação do Nova Iguaçu x Fluminense

Andrey é desfalque para o elenco da casa.

Do outro lado, John Kennedy, Luan Freitas e Marlon permanecem fora.

 

Nova Iguaçu: Luis Henrique, Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Dedé, Vinicius, Luã, Dieguinho, Vandinho, Samuel

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Cristiano; André, Martinelli, Yago Felipe; Luiz Henrique, Cano, Willian

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Local: Estádio Luso-Brasileiro
  • TV: Record
  • Online: PPV Cariocão Play e Twitch

 

+ Jogos de hoje na TV: onde assistir e horário do futebol na quarta

Você pode gostar também