Qual o horário do jogo do Nova Iguaçu x Fluminense e onde assistir 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Carioca

Pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense visita o Nova Iguaçu nesta quarta-feira, 16/02,  com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e qual o horário jogo do Fluminense hoje ao vivo.

Qual o horário do jogo do Fluminense hoje

O jogo do Nova Iguaçu e Fluminense hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

A partida do Campeonato Carioca nesta quarta-feira vai ter transmissão da Record (TV aberta) ao vivo, além de poder assistir no Cariocão Play e Twitch (Streaming).

Pela televisão aberta, o jogo vai passar para os estados: Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

A narração fica por conta de Lucas Pereira, e comentários de Athirson. Por fim, é possível assistir também na Twitch, mos canais Casimiro e Ronaldo TV.

Como estão as equipes no Campeonato Carioca?

Depois de tomar uma goleada na última rodada, o Nova Iguaçu volta aos gramados do Campeonato Carioca para brigar pelos três pontos. Ocupando a lanterna da tabela com apenas 2 pontos, o time ainda não ganhou nenhuma partida e, por isso, busca a primeira vitória hoje.

Enquanto isso, o Fluminense aparece em primeiro lugar com 15 pontos depois de vencer a Portuguesa no fim de semana e contar com os tropeços dos rivais também pela rodada. Por isso, promete entrar em campo nesta quarta-feira com o elenco completo para garantir outro triunfo e aumentar a vantagem que possui.

 

Relembre o último jogo do Nova Iguaçu x Fluminense.

Escalação do Nova Iguaçu x Fluminense

Andrey é desfalque para o elenco da casa.

Do outro lado, John Kennedy, Luan Freitas e Marlon permanecem fora.

 

Nova Iguaçu: Luis Henrique, Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha, Dedé, Vinicius, Luã, Dieguinho, Vandinho, Samuel

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro, Cristiano; André, Martinelli, Yago Felipe; Luiz Henrique, Cano, Willian

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Local: Estádio Luso-Brasileiro
  • TV: Record
  • Online: PPV Cariocão Play e Twitch

 

+ Jogos de hoje na TV: onde assistir e horário do futebol na quarta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes