Osasuna x Betis: onde assistir ao jogo de hoje e escalações - 23/09

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Espanhol

Osasuna x Betis disputam os três pontos nesta quinta-feira, 23/09, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Reyno de Navarra. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo de Osasuna x Betis hoje?

A partida entre Osasuna e Betis nesta quinta-feira às 14h30 (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 23 de setembro de 2021

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Reyno de Navarra, cidade de Pamplona, na Espanha

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Osasuna x Betis

Pezzella está indisponível ao time visitante já que foi expulso na rodada do fim de semana. Entretanto, os anfitriões tem como desfalque Barja.

 

Osasuna: Herrera; Manu Sánchez, David García, Aridane Hernández, Nacho Vidal; Lucas Torró, Moncayola, Brasanac; García, Kike, Roberto Torres

Betis: Bravo; Bellerín, Victor Ruíz, Álex Moreno, Montoya; William Carvalho, Rodríguez; Rodri, Fékir, Canales; Willian José

Principais informações sobre as equipes

O elenco do Osasuna vem surpreendendo em cada nova rodada da temporada do Campeonato Espanhol. Isso porque, em 9ª posição com 8 pontos, venceu até o momento dois jogos, empatou também dois e perdeu apenas um, o que lhe da a chance de atingir a parte de cima nas próximas rodadas se vencer, inclusive nesta quinta.

Enquanto isso, o time do Betis não vem bem na temporada. Em 12ª posição com 6 pontos, contabiliza uma vitória e três empates até agora, buscando atingir um melhor futebol em campo mesmo com bons jogadores. Por fim, deve colocar os seus melhores em campo para conquistar os três pontos.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes