Pacajus x Icasa: assistir ao vivo, horário e escalações – 08/02/2022

Partida nesta terça-feira é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense na temporada

Jogando no Estádio Municipal João Ronaldo, as equipes Pacajus x Icasa disputam no meio da tabela do Campeonato Cearense nesta terça-feira, 08/02, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela décima primeira rodada da primeira fase da competição estadual. Confira onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Pacajus x Icasa

O jogo entre Pacajus e Icasa nesta terça-feira pelo Campeonato Cearense poderá ser assistido através do canal TV FCF (Youtube), com as imagens e a narração do confronto disponível ao vivo e de graça para todos os internautas do Brasil a partir das sete da noite.

Para ter acesso ao canal da Federação Cearense de Futebol no Youtube basta acessar o site pelo computador (www.youtube.com), rede de internet pelo smartphone ou até o aplicativo, procurar pelo nome do canal e, clicar no ícone do jogo que deseja assistir.

PACAJUS

No último sábado, o Pacajus venceu de goleada o time do Crato em casa. Agora, tendo a oportunidade novamente de receber a sua torcida em peso em sua cidade, promete mostrar o melhor desempenho da temporada para garantir a vitória e, quem sabe assim, subir na tabela de uma vez. Por fim, aparece em quarto lugar com 13 pontos.

 

ICASA

Já o Icasa, por outro lado, vem de empate diante do Caucaia na rodada anterior e, por isso, precisa se esforçar o dobro se quiser se classificar para as quartas de final do torneio. Em quinto lugar com 13 pontos, os visitantes contabilizam três vitórias, quatro empates e três derrotas também.

 

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Elizabete Esmeralda
  • Local: Estádio Municipal João Ronaldo, na cidade de Pacajus, no Ceará
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Escalações de Pacajus e Icasa

Com o elenco completo e sem nenhum desfalque novo no plantel de jogadores, ambos os times do jogo de hoje no Campeonato Cearense sofrem com baixas.

 

Escalação do Pacajus: Cris; Rafael Thuca, Igor, Ramon; Dede, Guto, Max, Lincoln, Rayro; Edson, Testinha

Escalação do Icasa: Tanaka; Neguete, Gabriel, Matheus Henrique, Tiago Correa; Leandro Mendes, Silvano, Guidio, Gustavo; Leleu, Aaron

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também