Pacajus x Icasa: assistir ao vivo, horário e escalações - 08/02/2022

Partida nesta terça-feira é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense na temporada

Jogando no Estádio Municipal João Ronaldo, as equipes Pacajus x Icasa disputam no meio da tabela do Campeonato Cearense nesta terça-feira, 08/02, a partir das 19h (Horário de Brasília), pela décima primeira rodada da primeira fase da competição estadual. Confira onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Pacajus x Icasa

O jogo entre Pacajus e Icasa nesta terça-feira pelo Campeonato Cearense poderá ser assistido através do canal TV FCF (Youtube), com as imagens e a narração do confronto disponível ao vivo e de graça para todos os internautas do Brasil a partir das sete da noite.

Para ter acesso ao canal da Federação Cearense de Futebol no Youtube basta acessar o site pelo computador (www.youtube.com), rede de internet pelo smartphone ou até o aplicativo, procurar pelo nome do canal e, clicar no ícone do jogo que deseja assistir.

PACAJUS

No último sábado, o Pacajus venceu de goleada o time do Crato em casa. Agora, tendo a oportunidade novamente de receber a sua torcida em peso em sua cidade, promete mostrar o melhor desempenho da temporada para garantir a vitória e, quem sabe assim, subir na tabela de uma vez. Por fim, aparece em quarto lugar com 13 pontos.

 

ICASA

Já o Icasa, por outro lado, vem de empate diante do Caucaia na rodada anterior e, por isso, precisa se esforçar o dobro se quiser se classificar para as quartas de final do torneio. Em quinto lugar com 13 pontos, os visitantes contabilizam três vitórias, quatro empates e três derrotas também.

 

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Elizabete Esmeralda
  • Local: Estádio Municipal João Ronaldo, na cidade de Pacajus, no Ceará
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Escalações de Pacajus e Icasa

Com o elenco completo e sem nenhum desfalque novo no plantel de jogadores, ambos os times do jogo de hoje no Campeonato Cearense sofrem com baixas.

 

Escalação do Pacajus: Cris; Rafael Thuca, Igor, Ramon; Dede, Guto, Max, Lincoln, Rayro; Edson, Testinha

Escalação do Icasa: Tanaka; Neguete, Gabriel, Matheus Henrique, Tiago Correa; Leandro Mendes, Silvano, Guidio, Gustavo; Leleu, Aaron

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes