Ponte Preta x Botafogo SP: onde assistir, horário e escalações – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, as equipes de Ponte Preta x Botafogo SP entram em campo  a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e horário do jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo da Ponte Preta x Botafogo SP hoje

O jogo entre Ponte Preta x Botafogo SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, será transmitido no Premiere (Pay-per-view) para todos os estados do Brasil ao vivo. Além da transmissão na TV, também poderá ser assistido pelo Paulistão Play (Streaming da Federação Paulista).

A plataforma do pay-per-view do Premiere, da Rede Globo, só está disponível em operadoras de TV paga e para assinantes do conteúdo, com acesso pelo site por R$49,90 até R$89,90.

Como estão as equipes no Paulistão?

Depois de perder para o São Paulo na rodada do fim de semana, a Ponte Preta volta a jogar nesta quarta-feira buscando a recuperação imediata. Pelo grupo D, aparece em terceiro lugar com 7 pontos, isto é, tem a oportunidade de assumir a liderança somente se os adversários perderem.

Enquanto isso, o Botafogo se mantém em última posição pelo grupo C com 8 pontos. No entanto, como a classificação está completamente embolada e complexa, os duelos da rodada promete deixar a briga ainda mais acirrada pela liderança.

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

TV: Premiere

Online: TV Paulistão Play

 

Relembre o último jogo entre Ponte Preta x Botafogo-SP.

Escalações de Ponte Preta e Botafogo-SP

O elenco da Macaca não tem Igor Formiga e Luís Fernando.

Do outro lado, o Botafogo não tem desfalques.

 

Ponte Preta: Ygor; Thiago Lopes, Fabrício, Leo Santos, Kevin; Léo Naldi, Wesley, Fessin, Jean Carlos; Lucca, Pedro Junior

Botafogo-SP: Rafael Pascoal; Joseph, Tárik, Joaquim, Marlon; Filipe Soutto, Emerson Santos, Jean; Matheus Carvalho, Dudu, Tiago Reis

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também