Portuguesa x Volta Redonda: onde assistir e horário hoje (12/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste sábado

Portuguesa x Volta Redonda se enfrentam neste sábado, pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca, a partir das às 16h. Jogando no Estádio Luso-Brasileiro, a transmissão será do pay-per-view Cariocão Play. A seguir, veja os detalhes de onde assistir hoje ao vivo.

Onde assistir Portuguesa x Volta Redonda

O jogo da Portuguesa x Volta Redonda hoje vai passar no pay-per-view Cariocão Play, a partir das 16h, horário de Brasília, para todos os assinantes em estados do Brasil.

A plataforma do Cariocão Play está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90.

Informações do jogo Portuguesa e Volta Redonda hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estádio Luso-Brasileiro
Onde assistir jogo de hoje: Cariocão Play

Escalação de Portuguesa e Volta Redonda

Portuguesa: Carlão; Joazi, Marcão, Leandro Amaro, Sidão; Sanchez, Jhonnatan, Cafú, Romarinho; Raphael Carioca, Bruno Santos

Volta Redonda: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Grasson, Alemão; Luiz Paulo, Bruno Barra, Tinga, Bruno Gallo, MV; Pedrinho, Lelê

 

O elenco da Portuguesa ainda briga para se classificar na Taça Rio da competição carioca. Em sexto lugar com 11 pontos, o grupo espera se manter na posição até o fim da primeira fase para chegar até a próxima etapa com todo o gás necessário para vencer. Ao todo, contabiliza três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Enquanto isso, o Volta aparece na lanterna da tabela no Campeonato Carioca com apenas 5 pontos, ou seja, pode ser rebaixado para a segunda divisão do futebol estadual em qualquer momento. Com apenas uma vitória, dois empates e sete derrotas, o grupo deve colocar os melhores jogadores em campo hoje para buscar os três pontos e levar para casa custe o que custar.

Últimos jogos Portuguesa x Volta Redonda

14/03/2021 - Portuguesa 0 x 1 Volta - Campeonato Carioca

03/02/2020 - Volta 2 x 0 Portuguesa - Campeonato Carioca

02/02/2019 - Volta 1 x 0 Portuguesa - Campeonato Carioca

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Carioca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes