Premier League

Crystal Palace x Liverpool: onde assistir ao jogo de hoje (19/12)

Se vencer, equipe do Liverpool vai para trinta e um pontos, abrindo maior distância com o segundo colocado; saiba onde assistir

Escrito por

Abrindo a décima quarta rodada do Campeonato Inglês, Crystal Palace e Liverpool se enfrentam neste sábado (19), às 09h30, no Selhurst Park Stadium. Líder do campeonato, a equipe de Jurgen Klopp quer a vitória para abrir uma maior vantagem com o Tottenham, vice-líder com três pontos a menos. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Crystal Palace x Liverpool?

A partida entre Crystal Place x Liverpool possui transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 09h30 (Horário de Brasília).

Como estão as equipes nesta temporada?

Em primeiro lugar na tabela, com vinte e oito pontos, o Liverpool tem a chance de abrir uma maior vantagem com os rivais. Se vencer, o time comandado por Jurgen Klopp, considerado pela FIFA o melhor treinador do mundo, vai para trinta e um. Dessa maneira, acumula oito vitórias, quatro empates e uma derrota. Nas oitavas da Champions, enfrenta o RB Leipzig.

Enquanto isso, o Crystal Palace não está em uma boa situação. Em 12º, com dezoito pontos, a equipe da casa quer superar o líder para que, assim, consiga subir na tabela. Ao todo, possui cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Possíveis escalações de Crystal Palace x Liverpool

A equipe de casa não possui nenhuma nova lesão. Assim, apenas Mamadou Sakho segue em recuperação.

Christian Benteke cumpre suspensão depois de ter sido expulso na última partida.

  • Provável Palace: Guaita; van Aanholt, Dann, Kouyaté, Ward; Eze, Milivojévic, McArthur, Townsend; Ayew, Zaha.

Por outro lado, Klopp tem  uma extensa lista de baixas em seu plantel. Milner, Shaqiri, Diogo Jota, Tsimikas, Thiago Alcantara, Virgil van Dijk e Joe Gomez. Matip, entretanto, depois de não jogar o clássico, pode estar disponível hoje, confirmou o treinador em coletiva.

  • Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Williams, Fabinho, Robertson; Henderson, Wijnaldum, Jones; Firmino, Mane, Salah.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além de Crystal Palace x Liverpool, a décima quarta rodada da Premier League tem início neste sábado, seguindo até a segunda-feira (21). Ademais, veja todos os confrontos de hoje e saiba onde assistir.

  • Southampton x Manchester City – 12h – DAZN
  • Everton x Arsenal – 14h30 – Fox Sports
  • Newcastle x Fulham – 17h – ESPN Brasil
  • Brighton x Sheffield United - Domingo -  09h
  • Tottenham x Leicester City - Domingo - 11h15
  • Manchester United x Leeds - Domingo -13h30
  • West Bromwich x Aston Villa - Domingo -  16h15
  • Burnley x Wolves - Segunda - 14h30
  • Chelsea x West Ham - Segunda - 17h

Última modificação em 28/07/2022 10:01

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por