Premier League

West Bromwich x Arsenal (02/01): onde assistir e possíveis escalações

Partida é válida pela décima sétima rodada da Premier League; saiba onde assistir ao vivo

Escrito por

West Bromwich e Arsenal se enfrentam neste sábado (02), às 17h, pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês, no The Hawthorns Stadium. Ambas as equipes tem como principal objetivo subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

West Bromwich x Arsenal: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do DAZN, serviço de streaming, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Como Eduardo Coudet transformou a equipe do Celta de Vigo

Como estão as equipes na temporada?

Na zona de rebaixamento, em 19ª posição, com oito pontos, a equipe anfitriã precisa da vitória de qualquer maneira. Entretanto, mesmo com o resultado ao seu favor, não escapa da degola.

Enquanto isso, o Arsenal conseguiu a vitória na última rodada e, assim, subiu na tabela. Para continuar com o bom desempenho e afastar de vez o fantasma da zona do rebaixamento, precisa vencer este confronto. Por fim, vai enfrentar o Benfica na segunda fase da Liga Europa.

Possíveis escalações de West Bromwich x Arsenal

Para a equipe da casa, segundo o site Sky Sports, Kieran Gibbs, machucado, e Livermore, suspenso, estão fora do jogo de hoje. Mas Krovinovic, Matheus Pereira e Ivanovic devem retornar ao time titular.

  • Provável Bromwich: Johnstone; Furlong, Ajayi, Ivanovic, O’shea; Phillips, Krovinovic, Sawyers, Gallagher; Robinson, Grant.

 

O técnico do Arsenal continua com baixas importantes no time. Gabriel continua isolado depois de testar positivo para covid-19. Segundo o boletim oficial do clube, ele está se sentindo bem.

Enquanto isso, Thomas Partey e David Luiz seguem indisponíveis. Saka e Willian voltaram a treinar e por isso são dúvidas para o jogo de hoje.

  • Provável Arsenal: Leno; Holding, Pablo Marí, Tierney, Bellerín; Elneny, Xhaka, Saka, Rowe; Martinelli (Lacazette), Aubameyang.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Inglês

Além disso, outros nove jogos também acontecem durante o fim de semana pela décima sétima rodada da Premier League. Ademais, confira os jogos de hoje e onde assistir.

  • Manchester United 2 x 1 Aston Villa
  • Everton 0 x 1 West Ham
  • Tottenham x Leeds - 09h30 - Fox Sports
  • Crystal Palace x Sheffield United – 12h – DAZN
  • Brighton x Wolves – 14h30 – ESPN Brasil
  • Burnley x Fulham – Domingo – 09h
  • Newcastle x Leicester City – Domingo – 11h15
  • Chelsea x Manchester City – Domingo – 13h30
  • Southampton x Liverpool – Domingo – 17h

Última modificação em 28/07/2022 08:01

Beatriz Fabbri

Jornalista, especialista na cobertura de futebol internacional, esportes, e apaixonada por animais.

Compartilhe
Escrito por