QPR x Everton: como assistir ao vivo o jogo, horário e escalações – 21/09

Equipes entram em campo nesta terça-feira pela terceira fase da competição inglesa; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de QPR x Everton disputam nesta terça-feira, 21/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília), a terceira fase da Copa da Liga Inglesa no Kiyan Prince Foundation Stadium. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo entre QPR x Everton hoje?

A partida entre QPR e Everton nesta terça-feira às 15h45 (Horário de Brasília) pela Copa da Liga Inglesa não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 21 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Kiyan Prince Foundation Stadium, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de QPR x Everton

Rafa Benítez, técnico do Everton, não pode contar com Jean-Philippe Gbamin, Richarlison, Jordan Pickford e Seamus Coleman no confronto desta terça-feira. Já para o time anfitrião não tem Wallace e Field.

 

QPR: Dieng; Dickie, de Wijs, Barbet; Johansen, Odubajo, McCallum, Chair, Willock; Dykes, Gray

Everton: Begovic; Digne, Keane, Mina, Godfrey; Allan, Doucouré, Townsend, Iwobi, Gray; Rodon

Principais informações sobre o jogo 

Disputando a segunda divisão do futebol inglês, o time do QPR ocupa neste momento a 8ª posição com 12 pontos, ou seja, venceu três jogos, empatou outros três e perdeu os dois na temporada. Dessa maneira, entra em campo para brigar pela classificação da competição e, assim quem sabe, reparar o desempenho diante aos torcedores.

Enquanto isso, o Everton, na elite do Campeonato Inglês, aparece em 6ª posição com 10 pontos, ou seja, um bom começo na temporada na parte de cima da tabela. Por isso, é esperado que o elenco que tem Richarlison, o jogador da Seleção Brasileira, entre como o favorito em campo e garanta a vitória.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar

Você pode gostar também