Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?

Seleção volta a jogar na próxima semana contra a Colômbia pela quarta rodada; veja o horário e onde assistir

Depois da goleada contra o Peru na segunda rodada da Copa América em 2021, o Brasil aproveita os dias de treinamento para se preparar ao próximo encontro considerado extremamente difícil. Líder do grupo, a equipe brasileira pode carimbar a classificação. Mas, quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?

Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?

A seleção brasileira volta a jogar no dia 23 de junho de 2021, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra a Colômbia no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do grupo B na Copa América.

Líder do grupo com seis pontos, o Brasil se mantém com 100% de aproveitamento e quer manter essa marca até o fim da fase de grupos. Se vencer o seu terceiro jogo, pode carimbar a classificação para as quartas de final, além de manter a diferença de dois pontos com a segunda colocada, a Colômbia. Por fim, chega na quinta e última rodada praticamente classificada.

Brasil e peru na copa américa 2021
Brasil em vitória contra o peru na copa américa(lucas figueiredo/cbf)

Como está a temporada 2021 para o Brasil?

Este é o último jogo da seleção brasileira na fase de grupos pela Copa América. Dessa maneira, se garantir-se em primeiro lugar até as quartas, deve enfrentar o quarto colocado do grupo A, ou seja, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia estão entre as opções.

Enquanto isso, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, o Brasil volta a jogar em setembro deste ano, com duas rodadas seguidas. Também em primeiro lugar com 18 pontos, os brasileiros querem carimbar o passaporte para o mundial o quanto antes.

Confira a agenda dos próximos jogos no ano de 2021 pelas Eliminatórias para o Brasil.

 

  • Chile x Brasil - Quinta-feira, 02/09 - Sem horário definido
  • Brasil x Peru - Terça-feira, 07/09 - Sem horário definido
  • Venezuela x Brasil - Quinta-feira, 07/10 - Sem horário definido
  • Brasil x Uruguai - Terça-feira, 12/10 - Sem horário definido
  • Brasil x Colômbia - Quinta-feira, 11/11 - Sem horário definido
  • Argentina x Brasil - Terça-feira, 16/11 - Sem horário definido

Onde assistir a Copa América?

No Brasil, o Sistema Brasileiro de Televisão, conhecido como SBT, detém os direitos de transmissão da Copa América em 2021 na TV aberta, além dos canais da rede Disney, sendo ESPN e Fox Sports através de operadoras por assinatura em todo o país. Dessa maneira, você tem duas opções para acompanhar os jogos do torneio.

 

+ Quem são os maiores artilheiros da Seleção Brasileira?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes