Que horas começa o jogo do Corinthians x São Bernardo hoje – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 16/02, diante do São Bernardo pela sétima rodada, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e que horas é o jogo do Corinthians hoje.

Horário do jogo do Corinthians hoje

O jogo entre Corinthians e São Bernardo no Paulistão vai passar às 21h30 pelo horário de Brasília hoje.

A partida poderá ser assistida na Record (TV aberta) para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina ao vivo.

Além disso, a transmissão poderá ser assistida pelo Premiere (Pay-per-view) e Paulistão Play (Streaming). Na Record, a narração é de Marcos de Vargas, com comentários de Muller e Renato Marsiglia nos comentários de arbitragem.

Como estão as equipes no Paulistão?

Depois de ficar sem entrar no campo pela última rodada do Paulistão, já que enfrentaria o Palmeiras e o clube verde estava disputando o Mundial, o Corinthians enfrenta um grande oponente no jogo de hoje, quarta-feira. Em primeiro lugar no grupo A com 10 pontos, o time vem em busca da quarta vitória.

Enquanto isso, o São Bernardo se mantém em primeiro lugar no grupo B com 11 pontos, tendo a vantagem de quatro pontos diante os demais na colocação com três vitórias, dois empates e uma derrota na conta. Por isso, vai fazer de tudo para conquistar mais três pontos e, então, se garantir na próxima fase de maneira antecipada.

 

Relembre o último jogo do Corinthians no Campeonato Paulista.

Escalações de Corinthians x São Bernardo

Sob o comando do interino Fernando Lázaro, o Corinthians não vai contar com Gabriel Pereira no jogo de hoje.

Do outro lado, o elenco dos visitantes não tem desfalques.

 

Corinthians: Cássio; Gil, João Victor, Fábio Santos, Fagner; Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho; Willian, Roger Guedes

São Bernardo: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus, Ligger, Cristovam, Igor Fernandes; Rodrigo Souza, Paulinho, Vitinho Mesquita; Davó, Silvinho

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • TV: Record e Premiere
  • Online: TV Paulistão Play

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também