Que horas começa o jogo do Corinthians x São Bernardo hoje - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 16/02, diante do São Bernardo pela sétima rodada, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e que horas é o jogo do Corinthians hoje.

Horário do jogo do Corinthians hoje

O jogo entre Corinthians e São Bernardo no Paulistão vai passar às 21h30 pelo horário de Brasília hoje.

A partida poderá ser assistida na Record (TV aberta) para os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina ao vivo.

Além disso, a transmissão poderá ser assistida pelo Premiere (Pay-per-view) e Paulistão Play (Streaming). Na Record, a narração é de Marcos de Vargas, com comentários de Muller e Renato Marsiglia nos comentários de arbitragem.

Como estão as equipes no Paulistão?

Depois de ficar sem entrar no campo pela última rodada do Paulistão, já que enfrentaria o Palmeiras e o clube verde estava disputando o Mundial, o Corinthians enfrenta um grande oponente no jogo de hoje, quarta-feira. Em primeiro lugar no grupo A com 10 pontos, o time vem em busca da quarta vitória.

Enquanto isso, o São Bernardo se mantém em primeiro lugar no grupo B com 11 pontos, tendo a vantagem de quatro pontos diante os demais na colocação com três vitórias, dois empates e uma derrota na conta. Por isso, vai fazer de tudo para conquistar mais três pontos e, então, se garantir na próxima fase de maneira antecipada.

 

Relembre o último jogo do Corinthians no Campeonato Paulista.

Escalações de Corinthians x São Bernardo

Sob o comando do interino Fernando Lázaro, o Corinthians não vai contar com Gabriel Pereira no jogo de hoje.

Do outro lado, o elenco dos visitantes não tem desfalques.

 

Corinthians: Cássio; Gil, João Victor, Fábio Santos, Fagner; Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho; Willian, Roger Guedes

São Bernardo: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus, Ligger, Cristovam, Igor Fernandes; Rodrigo Souza, Paulinho, Vitinho Mesquita; Davó, Silvinho

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • TV: Record e Premiere
  • Online: TV Paulistão Play

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes