River Plate x Independiente: onde assistir, horário e escalações - 05/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela décima rodada do Campeonato Argentino; saiba onde assistir

Neste domingo, 05 de setembro de 2021, o confronto entre River Plate x Independiente será realizado ao vivo pela 10ª rodada do Campeonato Argentino, a partir das 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez. Confira as principais informações que você precisa saber sobre a transmissão do jogo do como escalações e onde assistir.

Em qual canal vai passar o jogo de hoje?

Data: 05 de setembro de 2021

Horário: 21h15  (horário de Brasília)

Local: Estádio Monumental de Núñez, cidade de Buenos Aires, na Argentina

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Watch ESPN pelo aplicativo ou site (www.espn.com.br/watch) e Star+

Últimas notícias

Com 17 pontos em 4º lugar está o River Plate no Campeonato Argentino. Em toda a temporada, venceu cinco jogos, empatou dois e perde os outros d0is. Agora, jogando em casa neste domingo, busca alcançar a parte de cima da tabela de qualquer maneira. Por fim, se vencer, empata com o líder atual.

Enquanto isso, o time do Independiente está em terceiro lugar com 18 pontos. Por isso, precisa da vitória no jogo deste domingo de qualquer modo para conseguir alcançar primeiro o líder da competição e, quem sabe assim, terminar o fim de semana na liderança. Além disso, precisa torcer por tropeços dos rivais na rodada.

Previsão de River Plate x Independiente

O confronto promete ser totalmente equilibrado por se tratar de duas grandes equipes do futebol argentino. Por isso, é esperado que ambos os times trabalhem mais o lado ofensivo e a vitória com muitos gols marcados no confronto deste domingo.

 

  • River Plate: Bologna; Zuculini, Pérez, Peña Biafore; Casco, Fernández, Palavecino, Romero, Vigo; Girotti, Carrascal
  • Independiente: Sosa; Bustos, Barreto, Insaurralde, Ortega; Blanco, Soñora, Palacios, Roa, Velasco; Romero

 

Veja como ficou o sorteio dos grupos da Champions League 2021/22 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes