Saiba como assistir ao jogo do Fortuna Sittard x Ajax hoje - 21/09

Equipes entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Holandês; saiba onde assistir

Atual campeão, o Ajax visita o Fortuna Sittard nesta terça-feira, 21/09, pela sexta rodada do Campeonato Holandês, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Offermans Joosten Stadion. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Onde assistir ao jogo do Ajax hoje ao vivo?

A partida do Fortuna Sittard x Ajax nesta terça-feira às 13h45 (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 21 de setembro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Offermans Joosten Stadion, cidade de Milaanstraat, na Holanda

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Fortuna Sittard x Ajax

O jogo desta terça-feira promete ser equilibrado e com muito bom futebol em campo, principalmente por contar com o Ajax em campo, o grande favorito para tornar-se mais uma vez o campão do Campeonato Holandês. Além disso, o time também é o grande favorito no confronto.

 

Fortuna Sittard: van Osch; Angha, Tirpan, Janssen, Cox; Rienstra, Duarte, Tekie; Hansson, Sambou, Seuntjens

Ajax: Pasveer; Mazraoui, Maduro, Martínez, Tagliafico; Gravenberch, Berghuis, Álvarez; David Neres, Tadic, Haller

Principais informações sobre o jogo 

O time do Fortuna não aparece bem na tabela de classificação. Em 15º com 4 pontos, venceu um, empatou outro e perdeu os outros dois jogos na temporada. Dessa maneira, precisa garantir o resultado positivo em seu favor se quiser crescer na competição e, assim quem sabe, alcançar a parte de cima da tabela.

Enquanto isso, o Ajax segue em primeiro lugar no Campeonato Holandês com 13 pontos, ou seja, venceu quatro partidas e empatou uma. Na rodada passada, o elenco goleou por 9 a o a equipe do Cambuur e, por isso, entra novamente nos gramados hoje como a grande favorita no jogo.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes