Saiba onde assistir ao jogo do Ajax neste sábado ao vivo e horário (18/09)

Equipe entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Holandês neste sábado; saiba onde assistir

O Ajax, atual campeão holandês, enfrenta neste sábado, 18/09, a partir das 15h (horário de Brasília), o Cambuur na Amsterdam Arena, pela quinta rodada do Campeonato Holandês. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Onde vai passar o jogo do Ajax hoje ao vivo?

O confronto entre Ajax e Cambuur neste sábado, às 15h (Horário de Brasília), tem transmissão do canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star + disponível por assinatura.

 

  • Data: 18 de setembro de 2021
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam , na Holanda
  • TV: ESPN
  • LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Ajax e Cambuur

A equipe anfitriã conta com grandes desfalques em seu plantel de jogadores. Entre eles, Onana, Klaassen, Stekelenburg, Kudus e Klaiber. Já o elenco visitante não tem novas baixas em seu time.

 

Ajax: Pasveer; Martínez, Blind, Timber, Mazraoui; Gravenberch, Álvarez; Tadic, Berghuis, Antony; Haller

Cambuur: Stevens; Schmidt, Mac-Intosch, Tol, Bangura; Hoedemakers, Breij, Jacobs, Maulun, Kallon; Boere

Principais informações sobre o jogo de hoje

A equipe do Ajax goleou o Sporting, atual campeão português, pela primeira rodada da Champions durante a semana. Agora, o atual dono da taça da Holanda vem embalado para conquistar mais um triunfo em sua campanha na temporada para fechar com 100% de aproveitamento. Em segundo lugar no Campeonato Holandês, contabiliza 10 pontos.

Enquanto isso, o time do Cambuur segue em 8º com 6 pontos, ou seja, venceu dois jogos e perdeu os outros dois na temporada. Por isso, mesmo com a grande concorrência em chegar ao topo da classificação, o elenco busca de todas as maneiras conquistar pontos para alcançar as primeiras posições.

 

Leia também – Mundial de Clubes 2021 no Rio de Janeiro? Veja times que podem jogar 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes