Saiba onde assistir ao jogo do Ajax x Utrecht hoje ao vivo e horário - 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Holandês; saiba onde assistir

Ajax x Utrecht se enfrentam neste domingo, 03/10, a partir das 09h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Holandês no Amsterdam Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Onde assistir ao jogo do Ajax x Utrecht hoje ao vivo

A partida entre Ajax e Utrecht neste domingo, às 09h30 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam, na Holanda

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

A equipe do Ajax entra em campo neste domingo depois de vencer o Besiktas pela segunda rodada da Champions na semana. Dessa maneira, pelo Campeonato Holandês, está em primeiro lugar com 19 pontos, ou seja, venceu seis jogos e empatou somente um, em busca de mais um título da competição este ano.

Enquanto isso, o Utrech segue em 5ª posição com 14 pontos, ou seja, venceu quatro jogos e empatou dois, precisando do resultado em seu favor neste domingo para alcançar a segunda posição e, assim, com o fim da rodada no fim de semana, tornar-se o vice por tempo indeterminado.

Prováveis escalações de Ajax x Utrecht

O confronto deste domingo tem como grande favorito o Ajax, atual campeão holandês. Entretanto, o elenco do Utrecht contabiliza bons números e um desempenho em campo que agrada os torcedores. Por isso, os anfitriões precisam tomar cuidado se quiserem lutar pelos três pontos.

 

  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Antony, Berghuis, Tadic; Haller
  • Utrecht: Paes; van der Maarel, van der Hoorn, Janssen, Warmedam; Maher, Maduro; Sylla, Ramselaar, Boussaid; Douvikas

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes