Saiba onde assistir ao jogo do Ajax x Utrecht hoje ao vivo e horário – 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Holandês; saiba onde assistir

Ajax x Utrecht se enfrentam neste domingo, 03/10, a partir das 09h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Holandês no Amsterdam Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Onde assistir ao jogo do Ajax x Utrecht hoje ao vivo

A partida entre Ajax e Utrecht neste domingo, às 09h30 (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam, na Holanda

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

A equipe do Ajax entra em campo neste domingo depois de vencer o Besiktas pela segunda rodada da Champions na semana. Dessa maneira, pelo Campeonato Holandês, está em primeiro lugar com 19 pontos, ou seja, venceu seis jogos e empatou somente um, em busca de mais um título da competição este ano.

Enquanto isso, o Utrech segue em 5ª posição com 14 pontos, ou seja, venceu quatro jogos e empatou dois, precisando do resultado em seu favor neste domingo para alcançar a segunda posição e, assim, com o fim da rodada no fim de semana, tornar-se o vice por tempo indeterminado.

Prováveis escalações de Ajax x Utrecht

O confronto deste domingo tem como grande favorito o Ajax, atual campeão holandês. Entretanto, o elenco do Utrecht contabiliza bons números e um desempenho em campo que agrada os torcedores. Por isso, os anfitriões precisam tomar cuidado se quiserem lutar pelos três pontos.

 

  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Antony, Berghuis, Tadic; Haller
  • Utrecht: Paes; van der Maarel, van der Hoorn, Janssen, Warmedam; Maher, Maduro; Sylla, Ramselaar, Boussaid; Douvikas

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também