Saiba onde assistir ao jogo do Cádiz x Barcelona hoje ao vivo - 23/09

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Espanhol

O time do Cádiz recebe nesta quinta-feira, 23/09, o Barcelona pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estadio Nuevo Mirandilla. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Barcelona ao vivo hoje.

Onde vai passar o jogo do Barcelona hoje ao vivo?

A partida entre Cádiz e Barcelona nesta quinta-feira às 17h (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 23 de setembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estadio Nuevo Mirandilla, cidade de Cádiz, na Espanha

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Cádiz e Barcelona

O elenco anfitrião não possui novas baixas em seu plantel de jogadores para o jogo desta quinta-feira. Entretanto, o time da Catalunha não tem jogadores importantes disponíveis como Ansu Fati, Dembele, Sergio Aguero, Pedri, Braithwaite e Alba.

 

Cádiz: Ledesma; Espino, Chust, Haroyan, Carcelén; Fali, Lozano, Alarcón, Álvaro Bastida, Salvi; Rúben Sobrino

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Robertom Piqué, Araújo, Dest; Gavi, de Jong, Busquets; Demir, De Jong, Memphis Depay

Principais informações sobre as equipes

A equipe do Cádiz segue em 15ª posição com 5 pontos, ou seja, venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu os outros dois que disputou na temporada. Por isso, espera conquistar os três pontos no jogo desta quinta-feira para, dessa maneira, subir na classificação e quem sabe terminar com uma vaga em competições.

Enquanto isso, o Barcelona ficou no empate na rodada passada e, por isso, precisa melhorar o seu desempenho em campo se quiser terminar a temporada bem posicionado e até mesmo lutar pelo título. Com a saída de Messi, o elenco aparece em 8ª posição com 8 pontos.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes