Saiba onde assistir ao jogo do Real Madrid x Mallorca hoje ao vivo - 22/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela sexta rodada do Campeonato Espanhol

A equipe do Real Madrid recebe nesta quarta-feira, 22/09, o Mallorca pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Real Madrid ao vivo hoje?

A partida entre Real Madrid e Mallorca nesta quarta-feira às 17h (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu, cidade de Madrid, na Espanha

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do jogo de Real Madrid x Mallorca

O técnico Ancelotti possui muitos desfalques para o confronto de hoje, incluindo Kroos, Ceballos, Gareth Bale, Mendy, Marcelo e Carvajal. Já o Mallorca não pode contar com Sanchez, Russo, Raíllo, Maffeo, Sedlar e Galarreta.

 

Real Madrid: Courtois; Alaba, Nacho, Militão, Lucas Vázquez; Modric, Casemiro, Valverde; Vinicius Junior, Rodrygo, Benzema

Mallorca: Reina; Sastre, Valjent, Oliván, Costa; Battaglia, Baba; Rodríguez, Junior, Kubo; Mboula

Principais informações sobre o jogo

O time do Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira precisando vencer se quiser assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Em segundo lugar com 13 pontos, o time possui apenas um a menos do que o rival, o Atlético e, por isso, será o novo líder se vencer o time adversário em casa hoje.

Enquanto isso,  Mallorca, recém-promovido da segunda divisão, tem como principal objetivo permanecer na elite e, para isso acontecer, precisa dar tudo de si em campo em busca dos pontos. Em 10ª posição com 8 pontos, o clube já  venceu dois jogos, empatou empatou também dois e perdeu um.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes