São Paulo x Corinthians Feminino Sub-18: onde assistir e horário da final

Confira como assistir São Paulo x Corinthians feminino sub-18.

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 10 de outubro, na segunda partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021. Depois de vencer na ida por 3 a 0, Tricolor carrega vantagem para a volta, que ocorre no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 11h. Confira como assistir São Paulo x Corinthians feminino sub-18.

São Paulo e Corinthians feminino sub-18: onde assistir ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o SporTV transmite a final ao vivo nos canais fechados. Outra maneira de acompanhar a decisão é pela CBF TV, que exibe o clássico via plataforma Eleven Sports.

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)

Onde assistir São Paulo x Corinthians feminino sub-18: SporTV e Eleven Sport

Qual a provável escalação do jogo?

São Paulo: Marcelle; Ravena, Lauren, Alves e Ingrid; Joyce, Gica, Carol e Milena; Isa e Paola.

Corinthians: Nanda; Jullyana, Duda Mineira, Bel e Dayse; Sorriso, Stefanie, Vick e Gabi M; Manu e Lasyla.

Depois da vitória por 3 a 0 na partida de ida, as meninas do Tricolor estão muito próximas do título do Brasileiro Sub-18 Feminino. A equipe são-paulina pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim fica com a taça. Em caso de empate no saldo de gols, a decisão vai para as penalidades.

Por outro lado, a equipe alvinegra terá uma árdua missão de reverter o placar. Na partida de ida, as atletas Milena, Duda Rodrigues e Isa marcaram para o time do São Paulo. Agora, as meninas do Timão precisam virar o jogo para então terem chances de ficarem com o título.

 

LEIA TAMBÉM

Saiba quem é o artilheiro da Premier League 2021/22

Você pode gostar também
buy cialis online