São Paulo x Palmeiras na Copinha: onde ver de graça e horário - 22/01

Em confronto válido pela semifinal, quem vencer neste sábado está classificado para a grande final

Disputando a vaga na grande final da Copinha, São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 22/01, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), pela semifinal jogando na Arena Barueri. Com transmissão do jogo do São Paulo x Palmeiras na Copinha hoje, saiba onde assistir ao vivo na TV.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras na Copinha 2022?

A Rede Vida, na TV aberta, e o SporTV, pelo canal da TV paga, vão exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura e em todo o Brasil.

Os não assinantes ou aqueles que preferem acompanhar online, podem assistir através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

Pela semifinal da Copinha, a partida começa às 19h , deste sábado (horário de Brasília), 22 de janeiro de 2022, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, estado de São Paulo.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado

TV: SporTV e Rede Vida

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O São Paulo fez uma belíssima campanha até alcançar a semifinal da Copinha. Na fase de grupos, venceu os três jogos e terminou em primeiro lugar com 9 pontos. Depois, na segunda fase, venceu o EC São Bernardo, depois o São Caetano, Vasco, e por fim o Cruzeiro. Agora, vai disputar o quinto título.

Enquanto isso, o Palmeiras entra em campo neste sábado buscando a classificação para a final e, quem sabe assim, conquistar o primeiro título da Copinha. O elenco alviverde também terminou em primeiro lugar na fase de grupos ao vencer dois jogos e empatar um. Na segunda fase, entretanto, ganhou do Mauá, depois Atlético-GO, Internacional e por fim Oeste.

 

Relembre como foi a classificação do Santos na Copinha.

Escalações de São Paulo e Palmeiras:

As duas equipes devem entrar em campo neste sábado completas, isto é, nenhum jogador aparece lesionado ou suspenso no confronto. Por isso, o torcedor deve ficar atento.

 

Escalação do São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Pablo, Léo; Caio, Vitinho, Luiz Henrique; Guilherme, Maioli, Petri

Escalação do Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas, Fabinho; Vanderlan, Giovani, Pedro Bicalho, Endrick; Gabriel Silva, Jhonatan

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copinha 2022? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes