São Paulo x Palmeiras na Copinha: onde ver de graça e horário – 22/01

Em confronto válido pela semifinal, quem vencer neste sábado está classificado para a grande final

Disputando a vaga na grande final da Copinha, São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, 22/01, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), pela semifinal jogando na Arena Barueri. Com transmissão do jogo do São Paulo x Palmeiras na Copinha hoje, saiba onde assistir ao vivo na TV.

Onde assistir São Paulo x Palmeiras na Copinha 2022?

A Rede Vida, na TV aberta, e o SporTV, pelo canal da TV paga, vão exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura e em todo o Brasil.

Os não assinantes ou aqueles que preferem acompanhar online, podem assistir através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

Pela semifinal da Copinha, a partida começa às 19h , deste sábado (horário de Brasília), 22 de janeiro de 2022, na Arena Barueri, na cidade de Barueri, estado de São Paulo.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado

TV: SporTV e Rede Vida

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

O São Paulo fez uma belíssima campanha até alcançar a semifinal da Copinha. Na fase de grupos, venceu os três jogos e terminou em primeiro lugar com 9 pontos. Depois, na segunda fase, venceu o EC São Bernardo, depois o São Caetano, Vasco, e por fim o Cruzeiro. Agora, vai disputar o quinto título.

Enquanto isso, o Palmeiras entra em campo neste sábado buscando a classificação para a final e, quem sabe assim, conquistar o primeiro título da Copinha. O elenco alviverde também terminou em primeiro lugar na fase de grupos ao vencer dois jogos e empatar um. Na segunda fase, entretanto, ganhou do Mauá, depois Atlético-GO, Internacional e por fim Oeste.

 

Relembre como foi a classificação do Santos na Copinha.

Escalações de São Paulo e Palmeiras:

As duas equipes devem entrar em campo neste sábado completas, isto é, nenhum jogador aparece lesionado ou suspenso no confronto. Por isso, o torcedor deve ficar atento.

 

Escalação do São Paulo: Young; Nathan, Beraldo, Pablo, Léo; Caio, Vitinho, Luiz Henrique; Guilherme, Maioli, Petri

Escalação do Palmeiras: Mateus; Garcia, Naves, Lucas Freitas, Fabinho; Vanderlan, Giovani, Pedro Bicalho, Endrick; Gabriel Silva, Jhonatan

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copinha 2022? 

Você pode gostar também
buy cialis online