Sevilla x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo, horário e escalações (03/05)

Partida entre Sevilla x Athletic Bilbao é válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Sevilla e Athletic Bilbao se enfrentam nesta segunda-feira (03) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, time anfitrião segue vivo na briga pela liderança. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo ao vivo de Sevilla x Athletic Bilbao?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: ESPN Brasil

O canal ESPN Brasil, da rede Disney, exibe a partida entre Sevilla e Athletic Bilbao ao vivo para todo o Brasil nesta segunda-feira (03), a partir das 16h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de vencer o Granada na última rodada, a equipe do Sevilla segue brigando na parte de cima da tabela para ocupar a liderança e, assim, conquistar o título da temporada. Em 4ª posição com setenta pontos, venceu na temporada 22 jogos, empatou 4 e perdeu 7. Em seu plantel, Koundé é dúvida.

Enquanto isso, o Bilbao aparece em 10º com quarenta e dois na conta, tentando alcançar pelo menos uma vaga para a Liga Europa no próximo ano. Dessa maneira, durante a temporada 2020/21, contabiliza o total de 10 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Por fim, hoje não pode contar com Muniain, Yuri e Capa.

Prováveis escalações de Sevilla x Athletic Bilbao

Sevilla: Bono; Navas, Acuña, Carlos, Rekik; Rakitic, Fernando, Gomez; Suso, De Jong, Ocampos

Bilbao: Unai Simon; De Marcos, Martínez, Nunez, Balenziaga; Berenguer, López, Morcillo, Daní García; Villalibre, Sancet.

 

+ Qual é a fortuna de Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes