Sevilla x Espanyol: assistir ao vivo, horário e escalações do jogo (25/09)

Equipes se enfrentam neste sábado pela sétima rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, Sevilla x Espanyol se enfrentam neste sábado, 25/09, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Confira a seguir todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Sevilla x Espanyol: onde assistir ao jogo de hoje?

A partida entre Sevilla e Espanyol neste sábado a partir das 13h30 (Horário de Brasília) não tem transmissão ao vivo pela TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 25 de setembro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, cidade de Sevilla, na Espanha

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Sevilla x Espanyol

O time anfitrião tem como dúvida Nesyri e Fernando, de acordo com o técnico Julen Lopetegui em entrevista coletiva na última sexta. Já os visitantes não tem disponível Puado.

 

Sevilla: Bounou; Montiel, Koundé, Diego Carlos, Rekik; Jordán, Fernando, Gómez; Lamela, Mir, Ocampos

Espanyol: Diego López; Gil, Sergi Gómez, Cabrera, Pedrosa; Bare, Morlanes; Embarba, Darder, Ribaudo; Raúl de Tómas

Principais informações sobre o jogo

O time do Sevilla aparece em 4ª posição com 11 pontos, ou seja, venceu até o momento três jogos e empatou dois, buscando ainda mais vitórias para conseguir alcançar a parte de cima da tabela e, dessa maneira, lutar pelo título da temporada. Assim como no ano passado, o elenco apresenta um bom futebol em campo, buscando manter-se 100% como está agora.

Enquanto isso, o Espanyol, recém-promovido da segunda divisão do futebol espanhol, quer continuar na elite. Mas, para isso acontecer, precisa acumular pontos em sua conta para, desse modo, atingir uma boa colocação na classificação. Por fim, o elenco está em 13º com 6 pontos, contabilizando uma vitória e três empates.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes