Com retorno de Willian, veja escalação do Corinthians no jogo hoje

Timão não conta com o atacante Jô, dispensado da partida desta quarta diante do Fluminense, para resolver problemas pessoais.

Logo depois de ficar fora da derrota para o Sport, o meia-atacante Willian está de volta ao time titular do Timão. O camisa 10 deverá iniciar a partida desta quarta-feira, 13, diante do Fluminense às 21h, na Neo Química Arena, e vai em busca de seu primeiro gol no retorno ao clube. Mas qual será a escalação do Corinthians para jogo de hoje?

Provável escalação do Corinthians para o jogo hoje

De olho no G-4, a equipe corintiana retorna a campo nesta quarta-feira, 13 de outubro, para a realização da partida diante do Fluminense, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão conta com retorno de Willian, que ficou de fora do último confronto em virtude de um desconforto na coxa esquerda.

No entanto, o atacante Jô não está relacionado ao embate por problemas pessoais. A equipe Alvinegra ainda conta com as ausências de Roni, com um entorse no ligamentar do joelho direito, mas também Ruan Oliveira em revisão cirúrgica do joelho esquerdo. Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para o jogo hoje é:

  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mosquito e Róger Guedes

Coca 1
Róger guedes deve ser o atacante do corinthians na escalação do jogo hoje - foto: rodrigo coca/corinthians

Onde vai passar o jogo do Corinthians x Fluminense?

O Premiere anuncia a transmissão da partida entre Corinthians x Fluminense para todo o país nesta quarta-feira, 13 de outubro, a partir então das 21h (horário de Brasília). O canal pay-per-view exibe a maioria dos jogos da Série A e todos da segunda divisão do futebol nacional.

O embate também será exibido pelo SporTV na rede de canais fechados, mas com exceção para o Estado de São Paulo que não terá a exibição da partida no canal. Entre as novidade do confronto, o Corinthians conta com o retorno de Willian na escalação do jogo de hoje.

Timão pode colar no G-4 com vitória

Com a derrota para o Sport, o Alvinegro perdeu a oportunidade de colar no G-4 do Campeonato Brasileiro. O revés estacionou o clube nos 37 pontos e fez o Timão retornar para o sexto lugar da tabela de classificação. Entretanto, uma vitória pode levar a equipe ao quinto lugar e fazer o time de Sylvinho novamente encostar nas primeiras posições.

O Palmeiras é o atual quarto colocado com 40 pontos, mas empatou nesta rodada e pode cair na tabela. O time do Fortaleza, atual quinto colocado com 39 pontos, rouba a posição do Verdão em caso de vitória diante do Grêmio. Por outro lado, se perder a partida, o Leão do Pici pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que conta com seus principais atletas para escalação do jogo hoje diante do Fluminense.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os jogos do Brasileirão hoje? Veja a agenda de quarta (13/10)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes