Quais são os jogos do Brasileirão hoje? Veja a agenda de quarta (13/10)

Quarta-feira será recheada com seis partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

A tradicional quarta-feira de futebol chegou e hoje, 13 de outubro, apenas equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro entram em campo. Com partidas válidas pela 26ª rodada, 12 clubes vão em busca da vitória nos duelos desta noite. No entanto, quais são os jogos do Brasileirão de hoje?

CONFIRA QUAIS SÃO TODOS OS JOGOS DE HOJE

Veja a agenda de jogos do Brasileirão de hoje

Nesta quarta-feira, 13 de outubro, seis confrontos ocorrem pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Todos serão disputados no período noturno, mas com transmissão ao vivo da tv fechada. Enquanto a Série B retorna somente na sexta, 15, a terceira e quarta divisão do futebol nacional voltam a campo no sábado e domingo.

Brasileirão Série A

Serão seis partidas válidas pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro a serem disputadas nesta quarta. Às 19h, jogam Atlético MG x Santos, Chapecoense x Athletico PR e Flamengo x Juventude. No horário das 20h30, Fortaleza x Grêmio fazem um dos jogos do Brasileirão de hoje, que ainda tem às 21h, Corinthians x Fluminense. Por fim, Internacional x América MG fazem a última partida da noite.

Atlético-MG x Santos – 19h – Premiere

Chapecoense x Athletico-PR – 19h – Sem transmissão

Flamengo x Juventude – 19h – Premiere

Fortaleza x Grêmio – 20h30 – Premiere

Corinthians x Fluminense – 21h – SporTV (Menos SP) e Premiere

Internacional x América-MG – 21h30 – Premiere

Como assistir ao vivo e online o Brasileirão?

Se você quer acompanhar ao vivo os jogos de hoje do Brasileirão, você tem diferentes opções tanto pela TV quanto online. Para acompanhar a Série A e B, o torcedor pode assistir pelo SporTV ou Premiere.

SportTV 

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi. Dessa maneira, para ter acesso na emissora, você deve entrar em contato com algumas das operadoras citadas e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

SKY – 39 / 439
OI – 39
VIVO – 39 / 339 / 819 / 539
CLARO TV – 39 / 539
DIRECT TV – 2135

Premiere – Jogos hoje no Brasileirão 2021

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes