Corinthians tem rodada dupla no futebol e basquete; veja a programação

No futebol, Timão encerra temporada de 2020 na quinta (25), mas três dias depois inicia a nova; já no basquete, clube busca recuperação no NBB, após perder na última rodada.

O Corinthians entrou em sua última semana na temporada de 2020. No entanto, três dias depois, já inicia as competições de 2021, assim como a maioria dos clubes brasileiros. Mas, a semana promete ser agitada para o Alvinegro não apenas no futebol. Isso porque a equipe de basquete do clube também terá rodada dupla no Novo Basquete Brasil (NBB). Ademais, confira a programação do Corinthians.

Corinthians inicia Paulistão dia 28

Dentro de campo, o Timão jogou no domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou com o Vasco na Neo Química Arena. O um ponto para cada lado foi ruim para as duas equipes. Se pelo lado corintiano o empate tirou as chances do clube disputar a Libertadores 2021, do lado Cruz-maltino, praticamente rebaixou o clube à Série B.

Entretanto, sem tempo para lamentar a não conquista da vaga para o torneio continental, a equipe de Vagner Mancini já entra em campo nesta quinta-feira (25). Desta vez o adversário será o Internacional, mas fora de casa. Para o Timão, o jogo é apenas para cumprir tabela do Brasileirão, mas para o Colorado, a vitória pode dar o título ao clube, caso o Flamengo não vença o São Paulo.

Encerrando sua temporada 2020 na quinta, três dias depois o Corinthians inicia a programação para a temporada 2021. No domingo (28), às 18h15, o clube viaja até Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino na estreia do Estadual.

Corinthians joga brasileirão, mas sem mais pretensões no campeonato
Corinthians joga brasileirão, mas sem pretensões no campeonato (foto: rodrigo coca/corinthians)

Quando o Corinthians joga no NBB?

Assim como no futebol, a programação do Corinthians também será de dose dupla no basquete. Jogando o NBB, o Timão entra em quadra na sexta-feira (26), para enfrentar o Cerrado Basquete, às 17h, no Ginásio Prof. Hugo Ramos. No entanto, dois dias depois, a equipe tem novamente encontro marcado na liga, desta vez contra o Brasília, no mesmo ginásio, mas à 12h.

Em nono lugar com 31 pontos, o clube busca a recuperação no campeonato logo depois de engatar três vitórias seguidas, mas perder para o Caxias em seu último jogo.

Programação do Corinthians

Quinta-feira (25)

  • Internacional x Corinthians – 21h30 (Campeonato Brasileiro)

Sexta-feira (26)

  • Corinthians x Cerrado Basquete – 17h (NBB)

Domingo (28)

  • Corinthians x Brasília – 12h (NBB)
  • RB Bragantino x Corinthians – 18h15 (Campeonato Paulista)

+ Conheça o torcedor que vai investir no rival para Inter ser campeão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.