Corinthians tem rodada dupla no futebol e basquete; veja a programação

No futebol, Timão encerra temporada de 2020 na quinta (25), mas três dias depois inicia a nova; já no basquete, clube busca recuperação no NBB, após perder na última rodada.

O Corinthians entrou em sua última semana na temporada de 2020. No entanto, três dias depois, já inicia as competições de 2021, assim como a maioria dos clubes brasileiros. Mas, a semana promete ser agitada para o Alvinegro não apenas no futebol. Isso porque a equipe de basquete do clube também terá rodada dupla no Novo Basquete Brasil (NBB). Ademais, confira a programação do Corinthians.

Corinthians inicia Paulistão dia 28

Dentro de campo, o Timão jogou no domingo (21), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e empatou com o Vasco na Neo Química Arena. O um ponto para cada lado foi ruim para as duas equipes. Se pelo lado corintiano o empate tirou as chances do clube disputar a Libertadores 2021, do lado Cruz-maltino, praticamente rebaixou o clube à Série B.

Entretanto, sem tempo para lamentar a não conquista da vaga para o torneio continental, a equipe de Vagner Mancini já entra em campo nesta quinta-feira (25). Desta vez o adversário será o Internacional, mas fora de casa. Para o Timão, o jogo é apenas para cumprir tabela do Brasileirão, mas para o Colorado, a vitória pode dar o título ao clube, caso o Flamengo não vença o São Paulo.

Encerrando sua temporada 2020 na quinta, três dias depois o Corinthians inicia a programação para a temporada 2021. No domingo (28), às 18h15, o clube viaja até Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino na estreia do Estadual.

Corinthians joga brasileirão, mas sem mais pretensões no campeonato
Corinthians joga brasileirão, mas sem pretensões no campeonato (foto: rodrigo coca/corinthians)

Quando o Corinthians joga no NBB?

Assim como no futebol, a programação do Corinthians também será de dose dupla no basquete. Jogando o NBB, o Timão entra em quadra na sexta-feira (26), para enfrentar o Cerrado Basquete, às 17h, no Ginásio Prof. Hugo Ramos. No entanto, dois dias depois, a equipe tem novamente encontro marcado na liga, desta vez contra o Brasília, no mesmo ginásio, mas à 12h.

Em nono lugar com 31 pontos, o clube busca a recuperação no campeonato logo depois de engatar três vitórias seguidas, mas perder para o Caxias em seu último jogo.

Programação do Corinthians

Quinta-feira (25)

  • Internacional x Corinthians - 21h30 (Campeonato Brasileiro)

Sexta-feira (26)

  • Corinthians x Cerrado Basquete - 17h (NBB)

Domingo (28)

  • Corinthians x Brasília - 12h (NBB)
  • RB Bragantino x Corinthians - 18h15 (Campeonato Paulista)

+ Conheça o torcedor que vai investir no rival para Inter ser campeão

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes