Danilo vai ser o técnico do Corinthians no jogo contra o Palmeiras

Corinthians enfrenta o Palmeiras na quarta rodada do Brasileirão

Sem técnico após Cuca pedir demissão, Danilo será o técnico do Corinthians na partida contra o Palmeiras neste sábado, 29 de abril. O treinador já comanda a equipe do sub-20 do Timão.

O jogo será às 18h30, no Allianz Parque, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. Este será o encontro de número 376 entre Corinthians e Palmeiras na história do Dérbi Paulista. De acordo com dados do portal Meu Timão, o alviverde tem mais vitórias no clássico sendo 133 contra 129 do alvinegro.

+ Assistir Corinthians ao vivo 

Quem vai ser o técnico do Corinthians no Dérbi?

O ex-jogador e técnico do sub-20 Danilo vai comandar o time nesse sábado. O técnico comanda o elenco das categorias de base do Corinthians desde o ano passado. Ele vestiu as cores do clube quando jogador e tem até status de ídolo.

Como jogador, Danilo participou das conquistas de três brasileirões do Corinthians, além da Libertadores, Recopa e o Mundial em 2012. O meia também jogou no Goiás, onde começou a sua carreira, seguiu para o São Paulo em 2004, depois o Kashima Antlers, no Japão, e para o Corinthians em 2010.

O técnico deve levar para o campo o seguinte elenco: Cássio, Fagner (Du Queiroz), Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera, Giuliano e Adson (Matheus Araújo); Yuri Alberto e Róger Guedes.

 

Leia também: Qual foi o último título do Corinthians?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes