Que horas é o jogo do Corinthians? Assistir ao vivo e escalação - 7/9

Equipes se enfrentam na Neo Química Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Corinthians x Juventude se enfrentam hoje, 7 de setembro, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola na Neo Química Arena, com transmissão ao vivo na tv. Veja como assistir e que horas é o jogo do Corinthians.

Que horas é o jogo do Corinthians e como assistir?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta. Isso porque, a Globo exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o duelo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

O Corinthians joga hoje no horário das 21h30, horas de Brasília. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Data: 7 de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Neo Química Arena - São Paulo

Onde assistir Corinthians x Juventude ao vivo: Premiere e Globo

Últimas notícias do jogo

O Juventude empatou em seu último compromisso no Brasileirão. Jogando em casa, o Ju conseguiu arrancar o empate diante do São Paulo, com gol marcado nos acréscimos. O ponto conquistado levou o time aos 22 e atualmente a equipe ocupa a 14ª posição na tabela.

Por outro lado, o Corinthians chega ao jogo de hoje, 7, vindo de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Com o bom retrospecto, o Alvinegro saltou para o 6º lugar da tabela e busca o triunfo para colar então no Flamengo, atual quinto colocado. Timão ainda pode ter estreias de novas contratações, na partida.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 19ª rodada da Série A, Corinthians x Juventude vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Corinthians: Cassio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Jô e Roger Guedes (Gabriel Pereira ou Luan)

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan, Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba (Jadson) e Ricardo Bueno.

O torcedor pode assistir jogo do Corinthians x Juventude ao vivo por meio da Globo ou do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

Leia também

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes