Live do Corinthians hoje: horário e onde assistir

Diretoria alvinegra preparou festa para a Fiel Torcida, com participações especiais, anúncios importantes e novidades para o clube.

O dia 1º de setembro é sempre uma data importante para os corintianos, haja vista que é o dia do aniversário do clube. Neste ano, o Sport Club Corinthians Paulista completa 111 anos de existência e para celebrar, a diretoria alvinegra preparou uma Live especial à Fiel. Saiba como irá funcionar e onde assistir a Live do Corinthians hoje.

O que terá na Live do Corinthians hoje?

Com o nome de "Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir" a transmissão preparada pela diretoria corintiana para celebrar os 111 anos do clube irá contar com anúncios importante, músicas, atrações e participações especiais. A festa ocorre na casa alvinegra, a Neo Química Arena.

O jornalista Ivan Moré e Alfinete comandam a Live do Corinthians hoje, que ainda terá a presença do ex-goleiro e ídolo da Fiel, Ronaldo Giovanelli, o gamer Gaules e o influencer de economia popular Favelado Investidor, além então de outras novidades.

De acordo com o site oficial do clube, a festa corintiana terá três atrações musicais. Autor de "Manto do Timão", MC Hariel agita a transmissão, junto do cantor sertanejo Felipe Araújo e dos pagodeiros do Turma do Pagode.

Live do timão para celebrar 111 anos ocorre na neo química arena, mas sem público
Live do timão para celebrar 111 anos ocorre na neo química arena, mas sem público - foto: rodrigo coca/corinthians

Qual horário da Live do Corinthians?

Em referência ao ano de fundação do Sport Club Corinthians Paulista em 1910, a Live do Corinthians hoje terá o início, pontualmente, às 19h10 (horário de Brasília).

No entanto, antes do início da festa, a Corinthians TV transmitirá o “Esquenta Live 111”: em um oferecimento da Centauro. A transmissão irá mostrar preparativos finais da "Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir", mas terá exibição exclusiva do Facebook Watch, às 18h30.

Onde assistir ?

A festa corintiana terá a transmissão exclusiva da Corinthians TV. A exibição ocorre então por meio do canal do clube nas redes sociais. O torcedor pode assistir pelo Facebook Watch, TikTok, Twitch, mas também YouTube.

Em entrevista ao portal Meu Timão, o Superintendente de Marketing e Comunicação do Corinthians, José Colagrossi Neto, revelou que o torcedor, além de acompanhar a Live do Corinthians hoje, poderá ter interação com a festa.

"Durante a Live, o torcedor participará ativamente no SuperChat e Twitter, com a #AFielVaiInvadir. Queremos ver a força da Fiel levando a hashtag para os Trending Topics e vamos acompanhar as interações para que os apresentadores deem voz aos torcedores que estão acompanhando de suas casas", disse o Superintendente ao site Meu Timão.

 

Leia também

+ Salário de Willian no Corinthians: veja quanto o craque vai receber

+ Como o Corinthians trouxe jogadores caros mesmo sem dinheiro?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes