Onde vai passar o jogo do Corinthians x Real Madrid 2023 hoje - 01/09

Encontro relembra a disputa entre as equipes no Mundial da FIFA em 2000

O time máster do Corinthians enfrenta nesta sexta-feira, 1º de setembro, o elenco de lendas do Real Madrid em partida comemorativa pelos 113 anos do clube paulista, relembrando o histórico duelo no Mundial de 2000. O jogo vai ser na Neo Química Arena, em São Paulo, com início às 20h30 (de Brasília).

Saiba se ainda tem ingresso para assistir Corinthians x Real Madrid hoje

Quem vai transmitir o jogo do Corinthians e Real Madrid hoje ao vivo

O jogo comemorativo entre as lendas do Corinthians e Real Madrid será transmitido no Sportv 2, na TV paga, e nos canais do Youtube do Corinthians, Real Madrid TV, SBT, CazéTV, Rádio Craque Neto e Jovem Pan ao vivo para todo o território nacional.

Dá para assistir a celebração dos 113 anos do Timão na televisão ou até mesmo no aplicativo do celular, tablet, smartv ou no videogame. Confira se o seu dispositivo móvel é compatível com o aplicativo do Youtube.

 

Televisão:

o canal Sportv 2, disponível em operadoras de televisão por assinatura, exibe a partida festiva entre o Corinthians Másters e Real Madrid Leyendas nesta sexta-feira.

Online:

os canais Corinthians, Real Madrid TV, SBT, CazéTV, Rádio Craque Neto e Jovem Pan no Youtube vão transmitir de graça o duelo entre Corinthians e Real Madrid. Acesse a plataforma no site ou aplicativo em dispositivo móvel.

Quem são os jogadores de Corinthians Másters e Real Madrid Leyendas hoje?

Corinthians e Real Madrid convocaram seus principais ídolos para jogar o duelo comemorativo nesta sexta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, para relembrar a disputa em 2000, no Mundial de Clubes da FIFA, com o triunfo do Timão na final contra o Vasco.

O alvinegro terá grandes ídolos como Vampeta, Ricardinho, Fernando Baiano, Marcelinho Carioca e Edílson Capetinha, responsável por marcar os dois gols da partida contra o Real em 2000.

 

No time do Corinthians, estarão em campo: Cristian, Índio, Gil, Daniel, Adilson, João Carlos, Renato, Kleber, Augusto, Vampeta, Ricardinho, Luiz Mario, Fernando Baiano, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Luizão, Dinei, Danilo, Júlio Cesar e Nenê (Técnico: Oswaldo de Oliveira).

No time do Real Madrid, estarão em campo: Francisco “Paco” Buyo, Bizzarri, Iván Campo Ramos, Barahona, Raúl Bravo Sanfélix, Núñez Tena, Pizarro, Gutiérrez, Murillo, McManaman, Christian Karembeu, Seedorf, Pimentel, Zé Roberto, Emerson Ferreira da Rosa e Ricardo Rocha (Técnico: José Antonio Camacho).

Atrações da festa do Timão de 113 anos

Antes da bola rolar entre Corinthians e as lendas do Real Madrid, a Neo Química Arena também será o palco de atrações especiais nesta sexta-feira, a começar pela exibição da taça do Mundial de 2000, conquistada pela primeira vez na história do clube paulista.

A taça terá uma cerimônia própria, com show de luzes e som. Depois, o cantor de samba Lucas Morato comandará a festa no estádio antes da partida começar, enquanto DJ DJ Malifoo agitará o público no intervalo do jogo comemorativo.

A cerimônia vai homenagear Gilmar Fubá e Rincón, ídolos corintianos da conquista do Mundial e que já nos deixaram. O evento contará com a presença de figuras eternas do clube, além do elenco atual.

Como foi Corinthians x Real Madrid no Mundial de 2000?

Em 7 de janeiro de 2000, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, o Corinthians recebeu o Real Madrid para a segunda rodada do Mundial de Clubes, a primeira edição organizada pela FIFA. Com 55 mil torcedores nas arquibancadas e camarotes, o Timão empatou com o clube espanhol e avançou para a próxima fase.

No primeiro tempo Anelka abriu o placar para o Real Madrid, aos 19 minutos, enquanto Edílson Capetinha deixou tudo igual aos 28, com o duelo equilibrado mesmo com todo o favoritismo do Real Madrid. No segundo tempo Edílson virou o placar, mas Anelka deixou novamente tudo igual.

O Corinthians terminou em primeiro lugar no grupo A com sete pontos, seguiu para a final onde ganhou do Vasco da Gama nos pênaltis, no Maracanã, por 4 a 3, em 14 de janeiro daquele ano.

Onde vai passar o jogo do corinthians x real madrid 2023 hoje
Capetinha marcou os dois gols contra o real - foto: reprodução/youtube/corinthians tv

 

Leia também:

Corinthians e Fortaleza vão se enfrentar na semifinal da Sul-Americana 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes