Próximo jogo do Corinthians pode ter estreia de Willian e Roger Guedes

Timão recebe o Juventude nesta terça-feira, 7 de setembro, em confronto da 19ª rodada do Brasileiro, na Neo Química Arena.

Sem atuar no final de semana, o Corinthians terá o Juventude em seu próximo jogo, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última partida entre os clubes ocorreu na Série B de 2008, mas agora a expectativa corintiana é para saber se as novas contratações do Alvinegro irão jogar juntos.

Willian e Róger Guedes atuam no próximo jogo do Corinthians?

Há expectativas de que os mais novos reforços do Timão, Willian e Róger Guedes, estejam em campo na próxima terça-feira. Ambos não devem começar a partida como titulares, mas podem ser relacionados pelo técnico Sylvinho e estarem no banco de reservas.

O atual camisa 10 do Parque São Jorge não joga desde 19 de maio, quando atuou pelo Arsenal ainda na temporada passada. No entanto, o atleta realizou os treinamentos da última semana e pode fazer sua reestreia pelo clube no próximo jogo do Corinthians.

Por outro lado, Róger Guedes não joga há cerca de 9 meses. O atleta estava no Shandong Taishan, da China, mas chegou ao Alvinegro depois de rescindir seu contrato com os chineses. Embora não jogue há vários meses, o jogador está em condições físicas e já trabalhou com o grupo. Por isso, pode entrar no decorrer do confronto.

Róger guedes não joga há 9 meses, mas pode estar no próximo jogo do corinthians
Róger guedes não joga há 9 meses, mas pode estar no próximo jogo do corinthians - foto: rodrigo coca/corinthians

As outras grandes contratações do Corinthians nesta janela, Giuliano e Renato Augusto, já atuaram pelo Timão nas últimas partidas. O camisa camisa 11 estreou no clássico contra o Santos, em 8 de agosto, e desde então esteve na equipe titular em todos os confrontos.

Já Renato entrou pela primeira vez, nesta segunda passagem pela equipe, em 15 de agosto contra o Ceará. O meia também atuou nos confrontos sequentes, mas começou as partidas no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo. Há a possibilidade de ambos serem titulares no próximo jogo do Corinthians, diante do Juventude.

Qual a provável escalação do clube?

Para o confronto diante do Juventude na próxima terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, Sylvinho terá a volta de Fagner, que não jogou o último confronto contra o Grêmio.

O meia Renato Augusto também pode ser a novidade na escalação inicial do Corinthians para o próximo jogo. Com 27 pontos, o Timão atualmente ocupa o 6º lugar no Campeonato Brasileiro, mas disputa somente a competição no restante da temporada.

  • Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quando vai ser o novo jogo do Brasil e Argentina nas Eliminatórias?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes